Header Ads


Internado com inflamação, Raul Gil deve receber alta: “Tomei uma farmácia”

O nome de Raul Gil foi parar em um dos assuntos mais comentado nas redes sociais ontem. —  Foto/Reprodução.

Internado com inflamação, Raul Gil deve receber alta: “Tomei uma farmácia”
Publicado no Conexão Notícia em 18.nov.2020.  

Brasil | O apresentador Raul Gil está internado em um hospital na Zona Sul de São Paulo. Em recuperação de uma diverticulite (inflamação na parede intestinal), ele deve ter alta ainda nesta quarta-feira (18).

O nome de Raul Gil foi parar em um dos assuntos mais comentado nas redes sociais na terça-feira (17), tudo porque a assessoria do SBT informou que o apresentador teve que ser internado às pressas no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Na última sexta-feira (13/11), o apresentador passou por diversos exames de rotina e os médicos descobriram o início de uma diverticulite e optaram por interná-lo. A doença causa inflamação na parede interna do intestino e, segundo informações, o apresentador vem reclamando muito de dor abdominal.


Os internautas e fãs de Raul Gil ficaram preocupados com a saúde do apresentador, no entanto, a assessoria do SBT informou que  ele está sendo medicado e que a perspectiva é de que receba alta ainda nesta quarta-feira (18/11).

Raul Gil usou suas redes sociais no dia 08 de novembro para homenagear sua grande Amiga Vanusa que morreu em decorrência de algumas complicações na saúde. A cantora foi encontrada morta de manhã cedo por um dos médicos da casa de repouso aonde vivia.

Minha querida amiga nos deixou, mas também deixou uma história sucesso, de respeito e talento, deixou tantas obras inesquecíveis, tantos momentos felizes ao meu lado no meu programa.Vanusa foi uma artista com A maiúsculo, seu sucesso é tão grande que até hoje os calouros do meu programa cantam suas músicas pela grandiosidade e dificuldade, é uma forma de mostrar para todos o quanto eles cantam bem.Deixou três filhos que serão sempre abençoados e protegidos pelos braços de sua mãe.Fique em paz sentiremos saudades, escreveu Raul Gil em sua conta Oficial do Instagram.

Além de Raul Gil, outros famosos, fãs, familiares e amigos também lamentaram a morte de Vanusa nas redes sociais. A filha da Cantora, Aretha, fez diversas homenagens em seu perfil oficial do Instagram que já conta com mais de 29 mil seguidores.

A morte é uma libertação para a alma. Na verdade uma grande bênção para o Espírito Sabemos que é uma grande honra ter um ente querido e amado, para nos conduzir a outro estágio A grandeza da transformação ser na data de nascimento do meu pai, é a confirmação de que o amor sempre salva O amor é impossível. Hj aniversário do meu pai Antônio Marcos ele veio buscar minha mãe para viverem juntos na eternidade, escreveu Aretha em sua conta do Instagram.
 
Foto:  Rodrigo Fávaro Belentani 
 
Conteúdo relacionado:
Tecnologia do Blogger.