Redes Sociais

Header Ads

Filho de candidato que morreu em live é eleito no lugar do pai

Filho de candidato que morreu em live foi eleito em cidade do RJ. —  Foto/Reprodução.

Filho de candidato que morreu em live é eleito no lugar do pai
Publicado no Conexão Notícia em 18.nov.2020.  

Brasil | Serginho Cyrillo conquistou 32,98% dos votos válidos, em uma candidatura que só foi registrada na sexta.

Apesar do acontecimento trágico na família, com a morte do pai, que sofreu de um mal súbito durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais, o candidato Paulo Sérgio Cyrillo, também conhecido como Serginho, foi eleito na noite de domingo (15) como prefeito da cidade de Bom Jesus do Itabapoana, no Rio de Janeiro. Ele entrou na disputa faltando apenas 2 dias para o pleito.

Ao fim da apuração, Paulo Sérgio Cyrillo teve 32,98% dos votos. Foram 7.391 votos no total. O pai dele, que também se chamava Paulo Sérgio Cyrillo, era candidato pelo Republicanos, mas morreu na última quarta-feira, dia 11, após sofrer um mal súbito durante uma live no YouTube. Na véspera do resultado, Serginho manifestou publicamente seu carinho pelo pai e seu objetivo na candidatura.


Para dar ampla divulgação, eis o meu registro de candidatura. A cada um de vocês que tem abraçado a família 10, deixo aqui registrado o meu muito obrigado. A campanha chegou ao fim. Pai, é por você e por nossa Bom Jesus. A todos os demais candidatos, que Deus esteja com todos vocês e que nossa cidade seja vitoriosa.

Escreveu ele em sua página do Facebook.

Durante a semana, Serginho deixou na rede social uma carta pública emocionada ao pai. No texto, ele chama diz que o candidato de 73 anos era “melhor amigo, herói e conselheiro”. O velório do político aconteceu na quinta-feira, dia 12, ao lado do Cemitério Municipal.

Por Paulo Moura

Conteúdo relacionado:



Médicos voluntários do Projeto Missão Covid atendem pessoas com suspeita da doença ou com dúvidas sobre o novo coronavírus. 

Postar um comentário

0 Comentários