Header Ads


Ex-assessor que acusou Gabriel Monteiro morre em acidente

      Vereador Gabriel Monteiro.   —  Imagem/Reprodução.
 
Ex-assessor que acusou Gabriel Monteiro morre em acidente.
Publicado no Conexão Notícia em  29.maio.2022. Atualizado em  30.maio.2022.      

Grupo no WhatsApp Vinicius Hayden Witeze, o ex-assessor que denunciou o vereador Gabriel Monteiro (PSD), prestou depoimento na Câmara na quarta-feira e disse que estava sofrendo ameaças. Segundo a polícia, carro capotou e ele morreu na hora, na RJ-130.
-
-
Vinícius Hayden havia denunciado o vereador Gabriel Monteiro pela prática de assédio moral e sexual.

O carro de Witeze capotou na via RJ-130, que liga a cidade de Teresópolis a Nova Friburgo. Ele morreu na hora, na noite de sábado (28).

Conforme informações da Polícia Civil, uma mulher que também estava no veículo, foi levada ao Hospital das Clínicas de Teresópolis com ferimentos, porém consciente. 


De acordo com o registro feito na 110ª DP (Teresópolis), no interior do carro de Hayden foram encontradas cópias do termo de declaração de dele em ocorrência envolvendo o vereador do Gabriel Monteiro. Foi feita uma perícia no local do acidente.
-
-
Segundo a polícia, tudo indica que o motorista perdeu o controle da direção quando entrou em uma curva na rodovia. Porém, as circunstâncias do acidente serão investigadas. Isso porque Witeze vinha dizendo que sofria ameaças e andava com escolta.

     Vinícius Hayden Witeze chegou de colete à prova de balas para depor.   —  Foto: Reprodução/TV Globo

A vítima sobrevivente já foi ouvida informalmente e recebeu alta. Ela ficou de formalizar as informações, ainda neste domingo, na 110ª DP (Teresópolis), segundo a polícia.

Por requisição do delegado titular da 110ª DP, foi designada pelo diretor do Departamento-Geral de Polícia Técnico-Científica uma equipe do Instituto de Criminalística Carlos Ébolice para em conjunto com peritos do PRPTC de Teresópolis realizarem uma perícia que constate eventual adulteração na parte mecânica, elétrica ou do sistema de alimentação de combustível que pudesse contribuir para a ocorrência do acidente.

-
-
Segundo informações do Portal G1, Monteiro é acusado de quebra de decoro parlamentar; pela prática de supostos estupros e episódios de assédio sexual e moral; além de manipulação de vídeos e infração a direitos de uma criança que foi protagonista de um vídeo gravado por ele. O vereador nega todas as acusações, que atribuiu a adversários políticos que quereriam destruí-lo.

CN - Conexão Notícia. com informações do Pleno News e Portal G1.

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!


-
-
Músico de Marília Mendonça passa necessidade e fãs ajudam com vaquinha

      Luís conta que tocar com Marília Mendonça foi uma experiência única para ele.     —  Imagem/Reprodução/Arquivo pessoal.
 
Vivendo de freelancer em Goiânia, Goiás, o músico Luís Vagner da Silva, de 45 anos, lembra com muito carinho o tempo que tocou para dois grandes nomes da música sertaneja: Cristiano Araújo e Marília Mendonça. Leia a matéria completa, aqui!

-
ISTOÉ - Fake: a ONU jamais inocentou Lula. Aliás, nem mesmo o STF.

      Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.     —  Foto/Reprodução.
 
Luiz Inácio Lula da Silva, o meliante de São Bernardo, pode ser tudo, menos inocente. Ao contrário. Foi condenado duas vezes, e em duas instâncias diferentes, por corrupção e lavagem de dinheiro, e teve ambas as condenações ratificadas pelo STJ (Superior Tribunal de Justiça) e a prisão autorizada pelo próprio STF (Supremo Tribunal Federal).

LEIA TAMBÉM:
-
-
Tecnologia do Blogger.