Header Ads


Ex-Nova Era aceita Jesus e é batizada na Holanda: “Eu creio em Jesus, o Filho de Deus”

   Isa Kriens abandonou a Nova Era e passou a seguir Jesus.  —  Foto/Reprodução/Instagram Isa Kriens.

Ex-Nova Era aceita Jesus e é batizada na Holanda: “Eu creio em Jesus, o Filho de Deus.” 
Publicado no Conexão Notícia em 04.abril.2024.

Grupo no WhatsApp Após conhecer Jesus, Isa Kriens passou a compartilhar seu testemunho e levar outros para Cristo.

Isa Kriens abandonou a Nova Era e passou a seguir Jesus. Na última semana, ela compartilhou em suas redes sociais registros de seu batismo.

“Eu acredito em Jesus, o Filho de Deus. Também acredito em Deus”, disse ela em seu podcast “Rádio Isa”.

Isa Kriens abandonou a Nova Era e passou a seguir Jesus. Na última semana, ela compartilhou em suas redes sociais registros de seu batismo.  

Apesar de sua influência, Isa admitiu que ainda faltava um ingrediente muito importante em sua vida, que a fazia estar sempre “procurando”. 

Em Cristo, ela encontrou tudo o que buscava: “Finalmente sei para onde estou indo. Desde que recebi o Espírito Santo, sinto que estou em casa".
-
-
Testemunho 

Isa é uma ex-advogada e influenciadora, que através da internet compartilha seu testemunho e incentiva outros a se entregarem a Jesus.

“Algumas pessoas ficam muito zangadas, mas outras chegam à fé. As coisas estão acontecendo”, disse ela.

Em seu podcast, Isa contou uma experiência sobrenatural que teve com Deus. 

Uma noite fui colocar meu filho para dormir e também peguei no sono. Então, me sentei em um lugar muito agradável com Deus por duas horas e meia. Eu chamo isso de ponto ideal. Fiquei ali sentada com um sentimento de gratidão, admiração, uma compreensão da grande graça de Jesus para comigo. Eu estava na Glória”, relembrou ela. 

“Então, Deus disse: 'Continue compartilhando o que estou fazendo em sua vida'”, acrescentou.

Desde que começou a contar seu testemunho, Isa relatou que tem recebido muitas “mensagens lindas”. 

“As pessoas preferem ouvir sobre Jesus do que sobre a Nova Era”, afirmou Isa.

A nova convertida explicou que a Nova Era quase se tornou sua ruína. 

“É apenas uma queda livre. Parece gratuito, mas é uma armadilha. Satanás vem como o anjo da luz, mas no final você simplesmente se deteriora. Todos na Nova Era estão sendo comidos por dentro”, declarou.

Isa em seu batismo. (Foto: Reprodução/InstagramIsa Kriens)

Distorção

Segundo a Revive, Isa comentou sobre o impacto do Evangelho nas pessoas atualmente e observou:

“Vivemos em uma época em que Deus está em toda parte. As pessoas estão vindo para a fé em massa”. 

Contudo, ela destacou sua preocupação com a maneira que muitos estão deturpando a verdade de Deus.
-
-
O que estou sinalizando é que a mentira está se infiltrando na verdade. Está habitando na casa do próprio Deus e espalhando veneno com aparência cristã afastando os jovens do Senhor”, disse ela. 

Para ela, uma boa maneira de resolver essa questão é criar programas sobre a busca por uma vida pura e santa mostrando os desafios que isso acarreta. Assim como, compartilhar testemunhos sobre como viver com o Espírito Santo e o que Ele faz na vida dos jovens.

Por fim, ela citou um texto bíblico de ‭‭Provérbios‬ ‭9‬:‭7‬-‭10‬, que diz:

Quem corrige o zombador traz sobre si o insulto; quem repreende o ímpio mancha o próprio nome. Não repreenda o zombador, caso contrário ele o odiará; repreenda o sábio, e ele o amará. Instrua o homem sábio, e ele será ainda mais sábio; ensine o homem justo, e ele aumentará o seu saber. O temor do Senhor é o princípio da sabedoria, e o conhecimento do Santo é entendimento”.

“Esse foi um texto muito claro para mim. Eu já tinha as histórias prontas para atacar as pessoas. Mas Deus disse: ‘Não, não é necessário’. Isso é ótimo, Ele me mostra o caminho para minha vida”, concluiu.


As informações são do Pleno News.

Edição Geral: CN.

Publicação
CN - Conexão Notícia - www.cnoticia.com.br.
-
-
****************************************************
Pastor Ailton José Alves Júnior critica doramas e quem faz o coração; entenda.

       Pastor Ailton Alves Júnior, em pregação no Recife.  —  Foto/Reprodução/RBC.
 
Publicado no Conexão Notícia em 02.fevereiro.2024. Atualizado em 02.abril.2024.       

Grupo no WhatsApp "Não faça mais coração de dorama", disse Ailton José Alves Junior durante o culto do último domingo.

Alerta contra doramas

Durante culto, no último domingo (28), o pastor Ailton Jose Alves Junior, da Igreja Assembleia de Deus de Pernambuco, deixou um alerta contra doramas. Ele deu declarações durante pregação no 22º Congresso de Adolescentes.

Fiéis não devem fazer sinais de coração de dorama

Com o tema Não Negarei a Minha Fé, a mensagem do pastor defendeu santidade e fé. Ele destacou que os fiéis não devem fazer sinais de coração de dorama e criticou a defesa da androginia.
-
-
Dorama e androginia 

– Não faça mais coração de dorama. Nos púlpitos da igreja fazendo [coração de dorama] para tirar foto… Você sabe o que é dorama? Quem sabe o que é dorama? Defesa da androginia. Não há definição de macho nem fêmea, e todo mundo fazendo saudação de dorama, porque são ignorantes. saudação de crente é: a paz seja convosco.

       Pastor Ailton Jose Alves Junior.  —  Foto/Reprodução// Print de vídeo REDE BRASIL LIVE (EVENTOS IEADPE).

E acrescentou:

– Quando você olha pornografia, quando você olha coisas indecentes, quando você assiste dorama e outros programas e séries da TV, de morte, de vampiragem, e de tantas desgraças que há, você está se acostumando com a forma que o diabo age – falou.

Confira:



As informações são do Portal Pleno News.

Edição Geral: CN.

Publicação
CN - Conexão Notícia - www.cnoticia.com.br.
-
-
*********************************************************

LIÇÃO DE VIDA | Testemunho impactante da irmã Ana Dalva.  

       Irmã Ana Dalva.  —  Foto/Reprodução/Rede Brasil TV.
 
Publicado no Conexão Notícia em 24.abril.2023. Atualizado em 02.fevereiro.2024.         

Acompanhe os testemunhos da Irmã Ana Dalva, que desfrutou de muitas bênçãos da parte de Deus, como também de grandes milagres, que somente Jesus poderia realizar na vida dela. Todavia, passou por enormes dificuldades, mas, Jesus interveio em sua vida de forma especial.

Programa LIÇÃO DE VIDA, apresentado pelo irmão Rossano Márlio. Ele entrevista a irmã Ana Dalva (dirigente de circulo de oração), faz parte da área 43, Congregação Visgueiro, bairro do Vasco da Gama, Recife - PE. 

O Versículo sugerido pela entrevistada encontra-se em Apocalipse 3:8 - "Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome."

Essa é a terceira vez que a irmã Ana Dalva participa do Lição de Vida. A irmã veio de uma família grande, 7 mulheres e 2 homens. A irmã descreve que tinha um vazio na alma, até que aos 17 anos, ela teve um encontro com o Senhor. A partir desse momento, a entrevistada testemunho que o vazio foi preenchido. 
-
-
A irmã foi bastante evangelizada, ainda no período de suas angústias e aflições. Foi na janela de uma das Congregações da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco, campo de Recife. 

       Deus é Senhor dos impossíveis.  —  Foto/Reprodução/Rede Brasil TV.

A irmã Ana, na primeira vez que esteve na Igreja, ouviu Deus falar, usando um de seus vasos. Aquela que foi escolhida por Deus para uma grande obra, estava enferma. Ela estava sendo contemplada pelo Deus vivo. O Senhor manifestou uma palavra de avivamento de seu espírito. 

Foi indo para os Círculos de Oração que a irmã descobriu a importância de orar. Enquanto que para os médicos era muito complicado diagnosticar a enfermidade que ela possuía, Deus já havia revelado, por meio de um de seus instrumentos. 

"No caminho da oração, eu aprendi a ter intimidade com Deus. A comunhão com Deus chegou, ali, em meio da comunhão com Deus, eu comecei a desfrutar a graça divina. E todo dia Deus falava comigo, disse a irmã Ana Dalva.

Mesmo estando enferma, em estado terminal, marcada para morrer, Deus fazia promessas de vida e à irmã Dalva, que cria nos milagres que os seus ouvidos ouviam.

Deus fez promessa de que faria uma cura inédita e assim foi feito para glória do Altíssimo Senhor. 

Assista ao testemunho na íntegra


LEIA TAMBÉM:
-
-
*********************************************************

Assembleia de Deus: Os impactados positivos da gestão do Pr. Ailton José Alves na IEADPE

   Pastor Ailton José Alves, gestor da IEADPE. —  Foto: Reprodução.

Publicado no Conexão Notícia em 11.novembro.2021.  Atualizado em 15.abril.2023.   

Quase um ano se passou, desde que publicamos uma matéria comentando sobre a gestão realizada pelo Pr. Ailton José Alves na IEADPE - Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco. Hoje, retomamos o assunto para destacar os pontos de grande relevância para toda a igreja, que representa o Corpo do Senhor Jesus, e que está sob a liderança do citado pastor.

No universo evangélico existe pelo menos duas categorias de pessoas: as que se dizem cristãs, e as que são verdadeiramente cristãs. Ao longo de mais de vinte e três anos de gestão, qualquer membro da Igreja, servo do Deus vivo, tem condição de testemunhar sobre esse servo de Deus. Exemplo de fidelidade a Deus, a família e a Igreja! Um verdadeiro cristão!

“Para cada tempo Deus tem um homem”
A IEADPE não tem apenas um Pastor, mas um pai que apascenta com amor e zelo o rebanho, o qual Deus lhe confiou. 

Durante a gestão do Pr. Aílton José Alves, a Assembleia de Deus de Pernambuco tem vivenciado um crescimento impressionante, inclusive, que chama atenção de outras lideranças em outros Estados. 

O crescimento na Pandemia
Quando, não poucas pessoas, pensaram que a IEADPE estaria em grandes dificuldades, devido a Pandemia da Covid-19, tiveram uma grande surpresa. Ao invés de ter um decrescimento (diminuição) do número de membros, justamente ocorreu o contrário. A Igreja, em toda a sua história, nunca cresceu tanto e em intervalo de tempo expressivamente curto. E tal fato não ocorreu por acaso, ou seja, o Senhor da obra colocou as Suas maravilhosas mãos sobre a IEADPE e a abençoou. A honra e a glória é do Senhor. Contudo, o Eterno orientou ao Seu servo de como proceder, em meio a tantas restrições, ansiedades e medo, afinal, a Igreja estava temerosa quanto ao vírus desconhecido. 
-
-
A estratégia que salvou vidas
Foram quase 30 mil vidas salvas durante o período da Pandemia da Covid-19. As mídias sociais integraram as estratégias, vinculadas a Rede Brasil de Comunicação, emissora oficial da IEADPE. Todas as plataformas acessíveis foram disponibilizadas para um programação de 24 horas por dia, durante os 7 dias da semana. Um rodízio de pastores, evangelistas, presbíteros e demais cooperadores potencializou essa nova fase da Igreja. O louvor, adoração e palavras de alimento espiritual foram ampliados na programação de forma surpreendente. Um verdadeiro exemplo de gestão.

A essência doutrinária da Igreja
Além do Pr. Ailton zelar pela doutrina assembleiana, se esforçando para que não seja possível o mundo entrar na igreja, a sua gestão também atua na assistência social do Estado. Durante a Pandemia essa assistência passou por uma expressiva ampliação, atingindo os dois polos: as famílias que já estavam sendo assistidas pelo referido ministério e os membros mais carentes.

Um projeto que merece destaque
O projeto Samuel beneficia e acolhe 4.000 mil crianças, entre as quais, as que não tinham assistência adequada de seus pais. Em alguns dos casos, eram desprezadas da sociedade, filhos de traficantes e presidiários. Inclusive, jovens que são retirados do ambiente marginal, do meio de prostituição e acolhidas gratuitamente pelo projeto, coordenado pelo Pastor Aílton José Alves e a Irmã Judite Alves. 

Alimentação
As crianças acolhidas pelo Projeto Samuel, recebem 4 refeições diárias, recebem doação de roupas, brinquedos etc. São matriculadas em cursos profissionalizantes, curso de alfabetização, reforço escolar. As famílias carentes também recebem um suporte psicológico, são restauradas espiritualmente e emocionalmente. 

Os Frutos do Projeto Samuel
Inúmeras crianças atendidas pelo Projeto Samuel no passado, hoje já adultas, estão cursando faculdade de medicina, engenharia, são militares, tocando na banda da polícia militar etc. 
A gestão do Pastor Ailton José Alves também coordena um projeto social que mensalmente doa aos mais carentes, milhares de cestas básicas. Tudo isso sem nenhum auxílio governamental ou político. 
-
-
Todo este trabalho é mantido e sustentado através dos dízimos e ofertas dos membros da IEADPE. Tudo isso é realizado para a glória de Deus. 

A Rede Brasil
Retomando a questão que envolve a importância da Rede Brasil de Comunicação, a Igreja pernambucana tem o seu próprio canal de televisão, que é propagadora do Evangelho do Senhor Jesus Cristo. Um investimento de MILHÕES e MILHÕES mensais, para levar a palavra de Deus a todo o Estado de Pernambuco, além dos demais e até mesmo para outras nações, por meio das Redes Sociais. Com uma grande de programação abençoada, são transmitidos os cultos, louvores, estudos bíblicos e congressos dos departamentos da Igreja.


A IEADPE e o Campo Missionário
Vale destacar, que em nenhum outro Estado do Brasil, a Assembleia de Deus tem um canal de televisão da envergadura e qualidade da RBC. Nem mesmo em São Paulo, que é um Estado expressivamente rico, que possui uma Igreja tão rica, mas não tem seu canal de televisão com sinal aberto para todo o Estado. 
Na gestão do Pr. Aílton, a Igreja enviou missionários para diversos países (África do Sul, Peru, Portugal, Moçambique, Guiné-Bissau), inclusive, ele próprio foi missionário fundador da IEADPE na Argentina. 

A Igreja tem um dos maiores Templos evangélicos do país, que é o Tempo Central e, permitindo o bom Deus, brevemente estará construído o maior Templo da Assembleia de Deus no país com capacidade para mais de 30 mil pessoas sentadas.

E nós louvamos ao Senhor Jesus, porque somente Ele, pode fazer estas coisas. 
Por isso, muitas vezes alguns críticos atiram pedras. Quem joga pedra em árvore que não dá fruto? A verdade é que só se atira pedras em árvore que dá bons frutos. As pessoas só jogam pedras em árvores que estão dando frutos, e quanto mais frutos, mais pedras. Geralmente quem jogam pedras são pessoas que não plantaram a árvore apedrejada, pois quem planta, não atira pedras, mas, cuida.
-
-
CN - Conexão Notícia
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Compartilhe as nossas notícias em suas redes sociais!


Tecnologia do Blogger.