Header Ads


Com câncer, morador de rua ora a Deus pedindo um prato de refeição e se surpreende

Morador de rua, Steve —  Foto/Reprodução.  


Com câncer, morador de rua ora a Deus pedindo um prato de refeição e se surpreende
Fonte:  Rádio Hora , 92.3 FM —  Publicado no  CN em 23.jun.2020. 

Gospel | Deus ouve e responde as orações dos seus filhos e isso ocorre de muitas maneiras. A resposta do Senhor pode ser de forma grandiosa aos olhos humanos, mas também de forma muito simples e suficiente para demonstrar a sua graça e amor.

Foi o que aconteceu com um morador de rua que ficou sem moradia após o falecimento da sua irmã em setembro do ano passado. Com câncer em seu estômago, tudo o que ele queria era um prato de comida, pois estava com fome.

O homem chamado Steve orou a Deus, até que uma pessoa desconhecida se aproximou dele, após vê-lo catando restos de comida em uma lata de lixo. Foi um cristão chamado John Brantley, que ficou comovido com a cena, segundo informações do Eternity News.

“Meu coração doeu por ele”, contou John, dizendo que ao fazer um convite para levar Steve em um restaurante, ele disse que aquilo foi uma resposta de Deus. “O único pedido que ele fez foi um copo grande de chá doce para acompanhar sua refeição”, lembra.

Após pagar a refeição para Steve, John ainda ficou comovido com a situação e mesmo depois de já ter saído do estabelecimento resolveu retornar para ver se poderia fazer mais alguma coisa pelo morador de rua.

“Eu parei ao lado dele e perguntei se havia alguma maneira de ajudá-lo. Ele me disse que não. Ele nunca me pediu dinheiro. Perguntei-lhe se poderia comprar algumas refeições e colocá-lo em um cartão-presente para ele. Ele me disse que seria tão gentil. Fui de carro ao McDonald’s, comprei algumas refeições e dei um cartão-presente”, contou John.

VEJA TAMBÉM:
Acusada de embriaguez e rituais secretos com sexo e sangue, Flordelis nega
Bíblia é estranha e preconceituosa, diz filho de Eyshila
A igreja italiana que não fechou suas portas durante a quarentena
Igreja promove ‘Feirinha Solidária’ no Complexo do Alemão
Pastora Helena Raquel e marido estão com Covid-19 
Nickelodeon inclui Bob Esponja em lista de personagens LGBT 
Pastor russo pode ter casa demolida por fazer culto doméstico
Evangélicos são alvo de tiros enquanto oravam ao ar livre em Botafogo
Família cristã é atacada por comprar casa em bairro muçulmano no Paquistão

“Ele me disse que orou por mim hoje! Eu não tinha certeza do que ele quis dizer. Eu estava assumindo que ele estava orando por mim pelo que fiz por ele, então agradeci. Ele disse: ‘Não, você não entende. Orei para que Deus enviasse alguém para me comprar uma refeição quente hoje … e ele enviou você! ‘Eu não sabia o que dizer … Fiquei sem palavras!”, lembrou John.

Após revelar que estava com câncer, o morador de rua também confortou John ao dizer que já conhecia Jesus Cristo e estava pronto para morrer. Os dois fizeram uma oração juntos, ao ar livre, fora do restaurante.

“Lágrimas caíram de seus olhos. Ele me disse que sabia que ia morrer e estava pronto para morrer. Ele estava cansado de sentir dor e estaria melhor morto porque isso não era vida – viver assim”, disse John. “Fiquei e o incentivei por alguns minutos, tentando segurar minhas lágrimas. Mostrei a ele o amor de Jesus, creio que lhe dei esperança”.





Médicos voluntários do Projeto Missão Covid atendem pessoas com suspeita da doença ou com dúvidas sobre o novo coronavírus. 







Tecnologia do Blogger.