Header Ads


A família vai crescer! Tatá Werneck conta que vive amor profundo e cogita adoção

Tata Werneck fala sobre maternidade. —  Foto/Reprodução/Instagram.

A família vai crescer! Tatá Werneck conta que vive amor profundo e cogita adoção
Fonte:  Bebê em Foco, Hanna Rahal. —   Publicado no  CN em 02.jul.2020. 

Famosos | Thaís Fersoza entrevistou a apresentadora em seu canal no Youtube, ambas falaram sobre família e isolamento social. 

Tata falou sobre sua filha, seus projetos e sobre como tem lidado com o isolamento social. 
A apresentadora também falou sobre aumentar a família. 

Thaís Fersoza entrevistou Tatá Werneck em seu canal no youtube. O vídeo foi divulgado na última quarta-feira (01). As duas mulheres são mães e o papo não poderia ter sido outro. Tata falou sobre sua filha, seus projetos e sobre como tem lidado com o isolamento social. 

“Eu fiquei bem doida… Eu não achei que fosse ter depressão pós-parto, nem sei se tive porque não tive tempo de ir a médico porque entrou na quarentena, mas fiquei com muito medo quando ela nasceu. Fiquei super protetora com ela, colocava os dois dedos no nariz dela para ver se ela estava respirando de noite. E aí quando entrou a pandemia fiquei com muito mais medo… Isso foi me deixando muito ansiosa… Não fiquei deprimida de triste, mas fiquei fóbica, com medo de tudo. Muita angústia de imaginar que não posso protegê-la nesse momento”, afirmou.

VEJA TAMBÉM:
Após 5 anos, Giselle Itié e Guilherme Winter se separam
30 de Junho de 2020 (Terça-feira) - Dia da Mídia Social
Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça inspiram após 60 anos juntos: "Meu namorado"
Fátima Bernardes defende legalização do aborto e drogas
Psicóloga acusa app de fazer apologia à ideologia de gênero 
Homem invade sede da Rede Globo, no Rio de Janeiro, e faz repórter refém
Vera Fischer é dispensada da Globo após 43 anos de casa
Mulher de Saulo Poncio, Gabi Brandt anuncia que está grávida novamente
Cozinheira volta a atacar 'grosserias' de Bonner e diz que ele tinha ciúme de amigos

Tatá contou que o apoio do marido, o ator Rafa Vitti, é fundamental para que ela consiga criar a filha e foi muito importante para ela lidar com os medos que desenvolveu.  Animada, a humorista comentou que viveu um amor muito profundo e deseja ser mãe novamente. 


“Eu quero ter outro filho, não sei se biológico, sei que quero adotar também, quero ser mãe novamente. Porque acho muito importante, tenho um irmão e sei o quanto ele é importante para mim. Acho que quando você tem um irmão, já nasce com uma noção de compartilhar as coisas. Quero ter mais filhos”, afirmou.

Clara Maria tem sete meses e é fruto do relacionamento de Tatá com o ator Rafael Vitti. Os dois estão juntos desde 2017. A pequena é a primeira filha do casal. E a chegada de Clarex (apelido dado carinhosamente por sua mãe), fez com que a atriz se tornasse grande sucesso com um novo público nas redes sociais – as mães!

Sendo a segunda famosa mais seguida do Brasil, atrás apenas da cantora Anitta, Werneck sempre encanta seus seguidores com publicações muito fofas. 

Com o senso de humor sempre apurado a atriz nunca perde oportunidades de brincar. Seja sobre a sua gestação, como quando garantiu ter “contraído gravidez eterna”, ao perceber que não perdeu alguns kilos, ou sobre assuntos atuais e políticos – no qual sempre costuma se posicionar.

Médicos voluntários do Projeto Missão Covid atendem pessoas com suspeita da doença ou com dúvidas sobre o novo coronavírus. 


Tecnologia do Blogger.