Header Ads


Eliana abre o coração ao reencontrar os filhos após se curar do coronavírus

  Eliana reencontrando os filhos. —  Foto/Reprodução/Instagram @eliana.

Eliana abre o coração ao reencontrar os filhos após se curar do coronavírus
Publicado no Conexão Notícia em 23.jul.2020. 

Coronavírus | Apresentadora encerrou o período de isolamento da família por ter contraído o novo coronavírus e fez ainda um agradecimento pelas orações recebidas.

RESUMO DA NOTÍCIA

A apresentadora contraiu a doença após ter retomado as gravações de seu programa no SBT
Felizmente, o restante da família da apresentador não contraíram a doença
Ela compartilhou nas redes sociais, uma foto em que apareceu abraçada com os dois filhos na cama

No dia 09 de julho, Eliana emocionou os internautas ao mostrar o reencontro com os filhos Arthur, oito anos, e Manuela, dois anos. O reencontro da apresentadora com seus filhos ocorreu 14 dias após ela ter sido diagnosticada com Covid-19. Ela compartilhou nas redes sociais, uma foto em que apareceu abraçada com os dois filhos na cama.

A apresentadora contraiu a doença após ter retomado as gravações de seu programa no SBT. Felizmente, o restante da família da apresentadora, filhos, marido Adriano Ricco e a mãe, Eva Michaelichen, não contraíram a doença. Apesar de ter testado positivo, Eliana não teve sintomas graves da doença e realizou seu isolamento em um dos cômodos de sua mansão.

VEJA TAMBÉM:
Mulher invade link da Globo e acusa repórter de mentir. Veja!
Homem de Ferro e Aranha Jr. parabenizam menino que salvou irmã de um cachorro 
Youtuber Felipe Neto anuncia fim de piadas gordofóbicas em seu canal
Lista dos famosos demitidos da Globo em 2020. Confira a lista! 
Xuxa critica pastor Milton Ribeiro, novo Ministro da Educação: “Consegue ficar pior”
Planilha secreta da OAS revela que empreiteira bancou reforma na casa de Toffoli 
Após 5 anos, Giselle Itié e Guilherme Winter se separam
30 de Junho de 2020 (Terça-feira) - Dia da Mídia Social
Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça inspiram após 60 anos juntos: "Meu namorado"
Fátima Bernardes defende legalização do aborto e drogas
Homem invade sede da Rede Globo, no Rio de Janeiro, e faz repórter refém

Ao mostrar a foto com os filhos após estar curada, Eliana disse: “O dia foi agitado, começou com a Manu na porta do meu quarto perguntando: ‘Mãe? O coronga foi embora?’ e logo Arthur também apareceu perguntando se podia abraçar. Foi um alívio estar com saúde ao lado deles. Mesmo na fé de que tudo ficaria bem, chorei algumas vezes por não poder colocá-la pra dormir e ele por me emocionar com os bilhetinhos e desenhos. Meu marido e minha irmã foram meu porto seguro nesta missão de cuidar, zelar e dar toda a atenção as crianças na minha “ausência”. Cuidaram também de mim com toda paciência. É importante eleger uma pessoa que não esteja no grupo de risco para levar e trazer comida para o ‘isolado’ não circular pela casa.  
Usei máscara o tempo todo, tomei muita água, fiz aromaterapia com óleos naturais para acalmar, li, orei, meditei, ouvi músicas para relaxar, escrevi e gravei alguns áudios contando meus sentimentos durante este isolamento e agradeci. Aliás este é o motivo desta fotinho divertida com meus amorinhos. Agradecer!! Muito obrigada por tanto carinho e mensagens. Segui na fé e o amor foi o melhor remédio para minha recuperação. Obrigada marido querido por estar comigo em mais um desafio de nossa jornada. Obrigada minha irmã , foi muito gratificante poder conviver com você e me deixar cuidar como antigamente quando morávamos juntas e éramos crianças. Amo vocês!! Amo mais do que consigo expressar. Obrigada a TODOS que, de uma maneira ou de outra, torceram por minha recuperação. Uma boa noite e que Deus abençoe todos os enfermos e familiares do nosso país. Saúde e amor!! Beijo na família. Vai ficar tudo bem! Obrigada Senhor! Deus nos conduz! Maria passa na frente”, escreveu.

Fonte: Pais e Filhos, Camila Montino, filha de Erinaide e José 



Médicos voluntários do Projeto Missão Covid atendem pessoas com suspeita da doença ou com dúvidas sobre o novo coronavírus. 


Tecnologia do Blogger.