Header Ads


Prefeito consagra cidade a Jesus durante encontro de oração, nos EUA

 Cristãos de cerca de 25 igrejas do condado de Ashland (Ohio, EUA) se uniram no encontro de oração para clamar a Deus.  —  Foto/Reprodução/Frontlines Ohio.

Prefeito consagra cidade a Jesus durante encontro de oração, nos EUA
Publicado no Conexão Notícia em 27.ago.2020.  

Mundo Cristão | No fim de semana passado, cidadãos, clérigos, líderes de ministério e funcionários da prefeitura de Ashland (Ohio) se reuniram em um evento para buscar a presença de Deus, liderando uma chamada corporativa à oração e ao arrependimento.

Em meio a uma pandemia e agitação social nacional, uma colaboração de 25 igrejas associadas com a Associação Ministerial do Condado de Ashland (ACMA) enfrentou o calor do verão de agosto, pedindo perdão a Deus durante uma assembléia sagrada.

Consequentemente, um clérigo acredita que a comunidade já está tendo um vislumbre do derramar das bênçãos divinas sobre a cidade.

“Há uma sensação de que Deus está fazendo muitas coisas grandes”, disse o pastor David McNeely, da Igreja da Comunidade Nova Vida. “Deus está reescrevendo a história de Ashland. Eu creio de todo o meu coração que haverá uma grande colheita pelo que oramos aqui esta noite. Estamos começando a ver a atividade e orquestração de Deus”.

Misericórdia e graça sobre a cidade

Durante a assembléia, o prefeito Matt Miller declarou que estava naquele momento consagrando a cidade a Jesus para que Ele a governasse de forma suprema.

"Enquanto estou diante de vocês esta noite, na luz brilhante de Seu Filho, na medida em que posso, eu entrego esta cidade de Ashland ao Senhor Jesus Cristo. Que esta seja uma terra onde Ele governe de forma suprema, onde Seu amor seja genuinamente sentido tanto por crentes como por não crentes", disse.

O prefeito também afirmou que acreditava que a misericórdia de Deus protegeu a comunidade da Covid-19. O Condado de Ashland registrou casos mínimos durante a pandemia.

VEJA TAMBÉM:
O CRIME E A QUEDA - Flordelis: uma tragédia brasileira 
Polícia indica que casamento de Flordelis e Anderson do Carmo era “encenação”
Deputada Flordelis é indiciada por mandar tirar a vida marido 
China endossa cloroquina contra Covid-19; deputado lamenta ‘vidas perdidas...
Filial da IEADPE em em Caruaru (PE) realiza Reunião Geral de Obreiros
Confira o maravilhoso álbum de fotos de Cláudia Canção e a sua filha Maria Júlia 
Dupla Canção & Louvor: Cláudia Canção celebra o nascimento de sua 1ª filha
Canção & Louvor: De Pernambuco para o mundo, louvando ao Senhor
Ataques muçulmanos de Fulani na Nigéria deslocam missionários locais
Homem louva a Deus após tempestade `rasgar´ sua casa e não ferir sua família

“O coração desta cidade (Ashland) está procurando Deus... Acredito de todo o coração que é por isso que Deus protegeu e abençoou a cidade de Ashland durante um dos momentos mais tumultuados da minha vida e da história da cidade ”, disse o prefeito.


O prefeito de Ashland, Matt Miller, participou do encontro de oração e consagrou a cidade a Jesus. (Imagem: Fronlines Ohio).

Uma cidade temente a Deus

O deputado estadual Darrell Kick, um dos oradores da assembléia, falou sobre um grupo de legisladores estaduais que estudam a Bíblia antes de votar na Câmara. Ele também admitiu que o distrito que representa tem uma reputação única entre o círculo de legisladores.

“Há a percepção de que Ashland é um condado temente a Deus. Como autoridade eleita, observei nos últimos dois anos que houve uma renovação espiritual nessa área. Depois do que vi hoje, não tenho conhecimento de outro distrito onde o prefeito entrega a cidade a Jesus Cristo e um comissário do condado pede perdão pelos pecados do condado”, comentou.

Vários outros líderes comunitários facilitaram segmentos de oração durante a reunião.

O Dr. Carlos Campos, presidente da Ashland University and Theological Seminary pediu à multidão que orasse pelos campi universitários.

“Junte-se a mim para se arrepender de onde as universidades deste país falharam em seguir sua missão de buscar a verdade até o seu fim final, o que pode levar a apenas uma coisa: a personificação da verdade, que é Jesus Cristo”, pediu.

Joel Penton, o Diretor Executivo da Lifewise Academy orou pelas escolas públicas durante o encontro. Penton está em parceria com a ACMA para levar educação bíblica a todos os cinco distritos de escolas públicas no Condado de Ashland.

“Por mais de duas gerações, a Bíblia foi removida do sistema educacional da nação e agora o país está colhendo os frutos disso”, disse Penton. “No entanto, uma lei de Ohio aprovada em 2014 permite que alunos do ensino médio recebam créditos escolares pelas aulas bíblicas. Na verdade, em Van Wert, Ohio, 95% dos alunos do ensino fundamental de escolas públicas são ensinados sobre a Bíblia todas as semanas. Isso está transformando a próxima geração”.

Colhendo bons frutos

Amanda Nichols, diretora executiva do Projeto Um, compartilhou um testemunho vivo do poder transformacional da oração para livrar seu marido do vício em drogas.

“É somente pela graça de DEUS e Sua Palavra que meu marido está limpo há onze anos”, relatou.

“DEUS está fazendo uma coisa nova que afetará as gerações que virão”, disse o pastor McNeely. “DEUS está abrindo caminho no deserto onde parece não haver caminho. Ele está levantando um remanescente fiel em nossa comunidade”.

Fonte:  Guiame/ Com informações do Frontlines Ohio 


Tecnologia do Blogger.