Header Ads


Bolsonaro manda afastar senador encontrado com notas sujas de fezes nas nádegas do cargo de vice-líder do governo

Vice-líder do governo no Senado, senador Chico Rodrigues (DEM-RR) —  Foto/Reprodução.

Bolsonaro manda afastar senador encontrado com notas sujas de fezes nas nádegas do cargo de vice-líder do governo
Publicado no Conexão Notícia em 15.out.2020.  

Brasília | Notas com fezes - O presidente Jair Bolsonaro mandou afastar o vice-líder do governo no Senado, senador Chico Rodrigues (DEM-RR). A informação é do G1.

O parlamentar foi alvo de uma operação da Polícia Federal na quarta-feira (14) e foi flagrado pelos policiais escondendo dinheiro entre as nádegas. Algumas notas recuperadas estavam sujas de fezes.

Os policiais encontraram cerca de 30 mil reais na casa de Rodrigues, em Boa Vista. Uma parte do valor estava escondida na cueca do político.


De acordo com o G1, Bolsonaro pediu providências ao líder do governo no Senado, Fernando Bezerra (MDB-PE), para a saída do senador do grupo de vice-líderes.

“O presidente reagiu irritado. Mandou afastar o senador, ele não pode ficar. O ideal é que ele se antecipe e deixe o posto. Mas, se isso não acontecer, ele vai ser simplesmente afastado do grupo”, afirmou ao site um assessor presidencial.

No Palácio do Planalto, a avaliação é que o envolvimento de Chico Rodrigues na operação inviabiliza sua permanência na vice-liderança do governo no Senado, principalmente num momento em que o presidente Bolsonaro é criticado por abandonar seu discurso de campanha de combate à corrupção.

Chico Rodrigues foi alvo de uma operação da Polícia Federal que investiga o desvio de recursos públicos utilizados no enfrentamento do coronavírus.

Gazeta Brasil

Conteúdo relacionado:



Tecnologia do Blogger.