Header Ads


Juliette revela estratégia de Karol antes do Paredão: "Vi o que você queria fazer"

Juliette desmascara estratégia de Karol Conká no BBB21—  Foto/Reprodução/Globoplay.

Juliette revela estratégia de Karol antes do Paredão: "Vi o que você queria fazer"
Publicado no Conexão Notícia em 22.fev.2021.  

Brasil | Juliette provou que está cada vez mais de olho no jogo e desmascarou uma estratégia de Karol Conká antes da formação de Paredão, onde a cantora, indicada pela líder Sarah, enfrenta Arthur e Gilberto, no BBB21.

As duas tiveram uma conversa após o programa ao vivo e a famosa aproveitou para elogiar a postura de Juliette, que não economizou em frases sinceras, chegando a alfinetar e aconselhar a cantora a ser uma pessoa melhor.

Você tem um jeito mais sábio e humano de lidar com decisões. Eu sabia que você não ia levar para o pessoal. Por isso, você, Sarah e Gilberto são os mais fortes do rolê. Não tem o que fazer, gente, desabafou Karol. Juliette não engoliu quando a sister disse que ela e Gil eram "a cara do Brasil".

"Quando vocês me falam isso, eu sinto que estão me chamando de clichê", rebateu a sister. "Não, claro que não. Olha como eu estou arrepiada falando de você", declarou Karol, que pretende continuar acompanhando o reality pelo "pay-per-view", caso saia. A famosa chegou a chamar Juliette de "fair play".

"Que o melhor seja feito!", declarou Juliette. Em um dos momentos da conversa, a paraibana levantou uma estratégia de Karol, que já temia a indicação de Sarah, antes do Paredão. 

Quando você veio de indireta falando que a Sarah estava indecisa, eu percebi o que você queria fazer.

Sem surpresas, a famosa se defendeu das acusações, afirmou que não se sente mais bem dentro do reality e que gostaria de sair antes de ficar desequilibrada de vez. 

Pra mim é um sofrimento ficar aqui sem controle, ficar aqui desequilibrada. Se for pra mostrar pro Brasil uma Karol desequilibrada, então que eu saia agora.

A palavra que Karol usou para expressar seu sentimento caso seja eliminada na berlinda foi "libertação". "Libertação Ju, é sério!". A paraibana chegou a interromper e pediu "para". "Ficar é satisfatório, mas ir é libertário para uma louca como eu", concluiu Karol.

Assista ao vídeo com um trecho da conversa:

Durante o bate-papo, Juliette decidiu alertar a sister para ser melhor com as pessoas e tomar cuidado para não machucá-las. 

Cuidado para que quando você esteja no modo ‘F*****’, você não machuque pessoas que gostam de você. E eu falo não por mim, por algumas pessoas… Não se sinta culpada porque você faz isso sem intenção.

É que eu preciso me sentir bem e aqui não dá. Quando eu cheguei e abracei o Gil, foi na intenção de aliviar porque eu vi no olhar dele que ele tava muito mal e com medo, e dói em mim ver alguém que eu gosto ficar assim. Então eu sou o tipo de pessoa que chego, esqueço tudo e abraço, explicou a famosa.

Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

VIX

Veja outras formas de doações, aqui!

Conteúdo relacionado:

Tecnologia do Blogger.