Header Ads


R.R. Soares desmente que foi intubado e diz que está “vencendo” Covid-19

    Diversos veículos de comunicação publicaram que o Missionário R.R Soares havia sido entubado, contudo, tudo não passou de Fake News.  —  Foto/Reprodução.

R.R. Soares desmente que foi intubado e diz que está “vencendo” Covid-19
Publicado no Conexão Notícia em 07.junho.2021.  

UNIVERSO CRISTÃO A equipe do Missionário R.R Soares, da Igreja Mundial da Graça de Deus, desmentiu nas redes sociais, no domingo (6), que seu estado de saúde tenha piorado e afirmou que o líder religioso está “vencendo” a Covid-19. No último sábado (5), o site Metrópoles informou que o pastor tinha sido intubado em decorrência da doença.

Estamos vencendo, depois de dias de tribulação. Agradeço pelas orações de todos. Continuo na batalha pela restauração completa e a melhora tem sido contínua. Sigam firmes na fé, conto com vocês! Obrigado e que Deus os abençoe, disse a equipe do pastor R.R Soares nas redes sociais.

Informações de IstoÉ



A Mulher de Lapidote que julgava a IsraelJuízes 4.4

    Débora, serva do Deus vivo.  —  Foto/Reprodução.

E Débora, mulher profetisa, mulher de Lapidote, julgava a Israel naquele tempo. Juízes 4.4.

Deus sabe escolher a pessoa certa para tarefas especiais, por isso fez Débora, cujo significado em hebraico é Abelha, destacar-se como profetisa e juíza (...). Por certo, ela trilhou a caminhada da fé até se aproximar do Altíssimo, a ponto de se tornar juíza sobre o povo escolhido. Da mesma forma, hoje, há pessoas trilhando a vereda da justiça.  Continue lendo, aqui!

Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Veja outras formas de doações, aqui!


Tecnologia do Blogger.