Header Ads


Agentes Comunitários de Saúde são homenageados em Meriti

     Dia do Agente Comunitário de Saúde, na Paróquia Nossa Senhora da Glória, no Jardim Meriti.  —  Foto: Reprodução.
 
Agentes Comunitários de Saúde são homenageados em Meriti
Publicado no JASB em 06.outubro.2021.  

Agentes de Saúde | O grupo atua na promoção, proteção e prevenção da saúde, acompanhando as famílias e orientando sobre as formas de acesso ao SUS.

Os Agentes Comunitários de Saúde de São João de Meriti foram homenageados na tarde de do dia 4/10, Dia do Agente Comunitário de Saúde, na Paróquia Nossa Senhora da Glória, no Jardim Meriti. 


Para a pasta, o ACS é um personagem muito importante na implementação do Sistema Único de Saúde, fortalecendo a integração entre os serviços da Atenção Primária à Saúde (APS) e a comunidade.

O Prefeito Dr. João, o Deputado Estadual Valdecy da Saúde e Vereadores participaram do evento e prestaram homenagens aos trabalhadores, sempre respeitando todos os protocolos indicados pelos órgãos de saúde, em relação a pandemia.


O Prefeito destacou a importância dos agentes de saúde para o bem-estar da comunidade, o avanço do programa de saúde e o quanto a Prefeitura tem trabalhado em prol dessa classe desde 2017. Já o Deputado Estadual Valdecy da Saúde relatou as dificuldades enfrentadas pela profissão e afirmou que não medirá esforços para buscar melhorias para a categoria.

BETO FRANZEM, O Dia
JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui!

Confira os preços baixos de nossa loja, aqui!

PIX: Começa a valer limite de transferências e outras mudanças; confira

     O PIX é um mecanismo de transferência de recursos que opera em tempo real, 24 horas por dia.   —  Foto/Reprodução.
 
Tecnologia Começa a valer o limite de R$ 1 mil para transferências e pagamentos realizados por pessoas físicas das 20h às 6h, incluindo o PIX. Pessoas jurídicas (empresas) não serão atingidas com a medida.

O limite poderá ser alterado a pedido do cliente, através dos canais de atendimento eletrônicos. Porém, a instituição financeira deve estabelecer prazo mínimo de 24 horas para a efetivação do aumento. Veja a matéria completa, aqui!

O que devemos aprender com a falha do WhatsApp

     O WhatsApp.   —  Foto/Reprodução.
 
Tecnologia Algumas redes sociais saíram do ar na segunda-feira (4/10). Claro que não todas elas, mas as principais, que movem as engrenagens de uma vida ativamente online: Instagram, Facebook e WhatsApp. Grande parte de seus usuários migraram para a rede vizinha, o Twitter, para reclamar da queda – e desconfio que essas pessoas também entraram e saíram diversas vezes de seus aplicativos imaginando se tratar de uma falha de rede. Veja a matéria completo, aqui!

Conteúdo relacionado:
Tecnologia do Blogger.