Header Ads


Mãe de Bolsonaro morre aos 94 anos; anúncio foi feito pelo presidente

      Olinda Bonturi Bolsonaro e o filho, o presidente Jair Bolsonaro.     —  Foto/Reprodução.
 
Mãe de Bolsonaro morre aos 94 anos; anúncio foi feito pelo presidente
Publicado no Conexão Notícia em 21.Janeiro.2022.   

Brasil Olinda Bolsonaro estava internada no interior de São Paulo desde segunda (17). Presidente cancelou viagem oficial à Guiana para ir ao enterro.
-
-
Olinda Bolsonaro, mãe do presidente Jair Bolsonaro, morreu na madrugada desta sexta-feira (21), aos 94 anos. O anúncio foi feito pelo presidente em suas redes sociais. A causa da morte ainda não foi informada. O corpo será velado e enterrado em Eldorado, no interior de São Paulo.

"Com pesar o passamento da minha querida mãe. Que Deus a acolha em sua infinita bondade", escreveu ele no Twitter.


Olinda Bolsonaro estava internada no Hospital São João, em Registro, no interior de São Paulo, desde a última segunda-feira (17). Ela morava em Eldorado, que fica a aproximadamente 52 quilômetros de distância de Registro e não conta com hospital de referência.
-
-
Bolsonato anuncia morte de sua mãe — Foto: Reprodução Twitter/Jair Bolsonaro

Em 2019, Bolsonaro visitou familiares nas cidades do Vale do Ribeira e encontrou a mãe. O vídeo abaixo mostra ela cantando ao lado do filho.

Volta ao Brasil
Na mesma publicação em que anunciou a morte da mãe, Bolsonaro também afirmou que se prepara para voltar ao Brasil. O presidente cancelou viagem oficial à Guiana para ir ao enterro.

-
-
Mãe de Bolsonaro cantou durante visita do presidente em 2019; reveja:


Bolsonaro viajou na manhã de quinta-feira (20) para Paramaribo, no Suriname, e chegou à cidade por volta de 12h, no horário de Brasília. Essa era a primeira parada da viagem que duraria dois dias e também incluiria a Guiana.

Com informações do Portal G1.

CN - Conexão Notícia.
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!
-
-
Medicina - ‘Não há evidências’ de que crianças saudáveis ​​precisam de doses de reforço, afirma principal cientista da OMS

      Soumya Swaminathan, cientista-chefe da Organização Mundial da Saúde.     —  Foto/Reprodução/Fabrice Coffrini/POOL/AFP via Getty Images.
 
A cientista-chefe da Organização Mundial da Saúde (OMS), Dra. Soumya Swaminathan afirmou que não há evidências atualmente disponíveis para apoiar a administração de doses de reforço da vacina contra a COVID-19 em crianças ou adolescentes saudáveis.

-
-
Covid-19: quase 9 mil brasileiros vacinados morreram em julho de 2021.

      Os números aparecem em um levantamento realizado pela Revista Oeste.    —  Foto/Reprodução/Tomaz Silva/Agência Brasil.
 
Das 38,3 mil mortes relacionadas à covid-19 registradas pelo Ministério da Saúde (MS) em julho no Brasil, 8,8 mil foram de pacientes que haviam recebido ao menos uma dose de imunizante para combater a doença. Ao todo, 4 mil pessoas que morreram já haviam recebido a segunda injeção.  Leia a matéria completa, aqui! 
-
-
Tecnologia do Blogger.