Header Ads


Rapaz de 24 anos morre engasgado com algo comum e que todo come

      O rapaz chegou a ser socorrido pelos Bombeiros Militar.    —  Foto/Reprodução.
 
Rapaz de 24 anos morre engasgado com algo comum e que todo come
Publicado no Conexão Notícia em 26.fevereiro.2022.     

Brasil Autoridades do corpo de bombeiros confirmaram a morte de um jovem de apenas 24 anos, que se engasgou em casa, enquanto comia biscoito. O caso aconteceu na cidade de Navegantes, no litoral de Santa Catarina.
-
-
Segundo informações, o rapaz foi socorrido rapidamente por um guarda-vidas que estava passando perto da casa onde a família estava. O socorrista foi o primeiro no local, tentando socorrer o rapaz a fim de desobstruir suas vias aéreas.

Depois dele, agentes do corpo de bombeiros chegaram ao local e também tentaram manobras. Segundo informações, o rapaz já não tinha mais sinais vitais quando os bombeiros chegaram; ainda assim, os bombeiros tentaram a ressuscitação por 43 minutos.

Mesmo com a falta de sinais vitais, o socorro aéreo foi acionado e um helicóptero  foi deslocado até o local. Infelizmente não havia nada mais a ser feito. O rapaz teve o óbito confirmado ainda no local. A identidade do rapaz não foi divulgada pelas autoridades da cidade.
-
-
Essa é a segunda vez que uma morte por “engasgo” é confirmada na cidade, em um curto intervalo de menos de 10 dias. Antes, um menino de apenas 6 anos acabou perdendo a vida depois de engolir um apito.

O menino chegou a ser socorrido e foi internado, em estado grave, mas não resistiu. A família do menino, mesmo diante da dor, decidiu doar os órgãos da criança e, dessa forma, salvar a vida de outros pequenos.

CN - Conexão Notícia.
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!
-
-

Medicina - ‘Não há evidências’ de que crianças saudáveis ​​precisam de doses de reforço, afirma principal cientista da OMS

      Soumya Swaminathan, cientista-chefe da Organização Mundial da Saúde.     —  Foto/Reprodução/Fabrice Coffrini/POOL/AFP via Getty Images.
 
A cientista-chefe da Organização Mundial da Saúde (OMS), Dra. Soumya Swaminathan afirmou que não há evidências atualmente disponíveis para apoiar a administração de doses de reforço da vacina contra a COVID-19 em crianças ou adolescentes saudáveis.

-
-
Globo é processada por mais de 17 mil ex-funcionários e teme dor de cabeça bilionária

      Paulo Marinho com uma camisa branca e um sorriso, olhando para a câmera.   —  Foto/Reprodução.
 
Por causa do Uma Só Globo, que reuniu todas as empresas do grupo, a emissora viu o número de disputas judiciais trabalhistas explodirem. São 17.201 mil processos, somando os da Justiça do Trabalho com os da esfera cível... Leia a matéria completa, aqui!
-
-
Tecnologia do Blogger.