Header Ads


Influenciadora critica música de Anitta: “Estou morrendo de vergonha de ser brasileira”

      Influenciadora Nanda Schimdt.     —   Foto: Reprodução/Print de vídeo publicado nas redes sociais.
 
Influenciadora critica música de Anitta: “Estou morrendo de vergonha de ser brasileira”
Publicado no Conexão Notícia em  31.março.2022. Atualizado em 23.abril.2022.            

Grupo no WhatsApp Nanda Schimdt disse que o clipe de Envolver é "basicamente ela se insinuando para um homem e satisfazendo ele."
-
-
Após a cantora Anitta alcançar o topo das mais tocadas do Spotify com a música Envolver, a influenciadora Nanda Schimdt criticou a música. Em suas redes sociais, ela alfinetou feministas por considerem que a canção traz o “empoderamento”.


De acordo com a influenciadora, Envolver apena mostra Anitta sensualizando.

– Por que vocês estão comemorando que essa porcaria aqui chegou em primeiro lugar no Spotify? O que eu mais vi foram feministas tuitando, nossa o Brasil venceu, as mulheres venceram. Primeiro que essa musica não é nem cantada em português. Segundo, como que as mulheres vão vencer o patriarcado se a Anitta ficou sensualizando o negócio todo? – indagou.

Nanda Schimdt ainda disse sentir vergonha de ser brasileira após a música chegar ao topo do Spotify.
-
-
– O clipe é basicamente ela se insinuando para um homem e satisfazendo ele. Que empoderamento é esse, mulheres? Enquanto vocês estão achando o máximo o Brasil estar lá, em primeiro lugar, por conta dessa música, eu estou morrendo de vergonha de ser brasileira numa hora dessas – declarou.


Pleno News
CN - Conexão Notícia.
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!

-
-
Karina Bacchi diz que viu drogas e orgias em festas da Globo

      Karina Bacchi durante entrevista concedida ao pastor Lamartine Posella.    —  Foto: Reprodução/YouTube Lamartine Posella.
 
A atriz Karina Bacchi fez revelações polêmicas sobre os bastidores da Globo durante uma entrevista concedida ao pastor Lamartine Posella, no YAHPodCast. Na conversa, Karina afirmou que chegou a presenciar, em festas na casa de diretores da emissora, práticas como orgia e uso de drogas. Leia a matéria completa, aqui!

-
-
Globo é processada por mais de 17 mil ex-funcionários e teme dor de cabeça bilionária

      Paulo Marinho com uma camisa branca e um sorriso, olhando para a câmera.   —  Foto/Reprodução.
 
Por causa do Uma Só Globo, que reuniu todas as empresas do grupo, a emissora viu o número de disputas judiciais trabalhistas explodirem. São 17.201 mil processos, somando os da Justiça do Trabalho com os da esfera cível... Leia a matéria completa, aqui!
-
-
Tecnologia do Blogger.