Header Ads


Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, sobre Anitta: “Não me representa!”

      Anitta e a modelo Biah Rodrigues.     —  Foto/Reprodução.
 
Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, sobre Anitta: “Não me representa!”
Publicado no Conexão Notícia em  22.abril.2022.  Atualizado em 24.abril.2022.     

Grupo no WhatsApp A modelo Biah Rodrigues, esposa do sertanejo Sorocaba, foi questionada sobre Anitta, na noite de quarta-feira (20), mostrou que não é fã da cantora. “O que você acha da Anitta ser a número 1 do Brasil representando a brasileira?”, questionou um(a) internauta. 
-
-
“Não me representa!”, disparou Biah. “Ela está em um patamar que poderia acabar com esse estereótipo da brasileira, mas só reforça ainda mais”, completou a modelo. 

Nas últimas semanas, Anitta estourou mundialmente com o hit Envolver, que vem fazendo história. Ela se tornou a primeira brasileira a alcançar o topo da parada Billboard Global 200 (Excl. Us), que mede a popularidade de músicas ao redor do mundo, sem considerar os Estados Unidos. 


Já na parada Billboard Global 200 – que inclui os EUA – ela apareceu em segundo lugar, atrás apenas de Heat Waves, do grupo Glass Animals. Na semana de contagem da parada – de 25 a 31 de março – Envolver teve 54,4 milhões de vendas nos mais de 200 países que são considerados. 
-
-
Ela ainda debutou na Hot 100, a mais importante dos EUA, ocupando a 74ª posição. Esta é a segunda entrada de Anitta no Hot 100 da Billboard: a primeira vez foi com Me Gusta, que ocupou a 91ª posição. 

Em 25 de março, inclusive, Envolver se tornou a música mais ouvida no mundo da plataforma Spotify, com 6,4 milhões de plays em 24 horas. Ela também foi a primeira brasileira a conseguir tal feito. 

Com informações de Jetss

CN - Conexão Notícia.
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!


-
-
Fernando Rocha desabafa sobre saída da Globo: “Me sentia como um cachorro”

        O jornalista Fernando Rocha abriu o jogo sobre o seu desligamento da Globo.     —  Foto/Reprodução.
 
O jornalista trabalhou por quase três décadas na TV Globo e, na época da demissão apresentava o programa “Bem Estar” ao lado de Mariana Ferrão. “Trabalhei lá durante 30 anos, em Belo Horizonte, em Recife, um pouco no Rio e em São Paulo também a maior parte do tempo”, relembrou. Leia a matéria completa, aqui!

-
TECNOLOGIA - Netflix perde assinantes pela primeira vez em uma década

      Netflix acena com assinaturas mais baratas e anúncios dentro da plataforma.     —  Foto/Reprodução: Divulgação.
 
Líder do mercado internacional de streaming, a Netflix perdeu assinantes pela primeira vez em uma década. A empresa de entretenimento anunciou na última terça-feira, 19, que cerca de 200 mil pessoas deixaram a plataforma no primeiro trimestre do ano.
-
-
Tecnologia do Blogger.