Header Ads


Cética, estudou a Bíblia para rebater namorado, mas acabou sendo alcançada por Jesus

      Karen Kingsbury.  —  Foto/Reprodução/Karen Kingsbury.
 
Cética, estudou a Bíblia para rebater namorado, mas acabou sendo alcançada por Jesus.
Publicado no Conexão Notícia em 06.fevereiro.2023.  Atualizado em 14.dezembro.2023.       

Grupo no WhatsApp Karen Kingsbury leu a Bíblia para contradizê-la, no entanto, ouviu Deus a chamando.
-
-
A romancista cristã Karen Kingsbury tem inspirado leitores durante décadas, vendendo dezenas de milhões de exemplares de seus célebres livros, e contando histórias poderosas através de filmes e programas. 

Ao contar sua jornada de fé, Kingsbury explicou como ela cresceu sem frequentar a igreja ou se envolver com as Escrituras.

No entanto, as coisas mudaram quando Kingsbury conheceu Don Russell enquanto trabalhava. Ela ficou imediatamente intrigada, lembrando como ele era um cara muito correto e que não festejava, algo que ela achou bastante raro na época.

Sendo assim, depois que eles se conheceram e conversaram, Russell fez a ela uma pergunta surpreendente, pedindo se poderia levar uma Bíblia para ler em seus encontros, Kingsbury descreveu aquela pergunta como “a coisa mais louca que já ouviu”.
--
- 
Desta forma, ela concordou relutantemente e ouviu a leitura de forma bastante desinteressada. Nos meses seguintes, Russell continuou trazendo aquela Bíblia e iniciando conversas espirituais com Kingsbury, mas sua resposta permaneceu bastante tépida. Ela agora acredita que esta inépcia era a convicção do Espírito Santo.

Nesse sentido, em uma tarde quando eles estavam do lado de fora do carro olhando para a Bíblia, ela pegou a Bíblia e a jogou no chão, e a encadernação realmente se dividiu. Ambos ficaram congelados após o acontecido, ee então Russell pegou os pedaços de sua Bíblia e foi embora.

“Eu pensei: ‘Sabe, vou provar a ele que minha maneira de pensar feita pelo homem, minha maneira de viver era a maneira certa. Então, eu pensei: ‘Preciso ir buscar uma Bíblia para poder discutir com ele e debater isto. Preciso entender o que é isso”, disse.

De acordo com Faith Wire, Kingsbury foi a uma livraria cristã, comprou uma Bíblia, e mergulhou. O que ela descobriu enviou ondas de choque através de seu coração e mente.
-
-
Eu comecei a ler, e estava falando diretamente ao meu coração. E eu podia ouvir Deus dizer: ‘Karen, você tem uma escolha’. Esta é uma encruzilhada em sua vida. Você pode se agarrar a seus caminhos feitos pelo homem, e pode se desfazer com eles, ou pode se agarrar à minha palavra e nunca se desprender”, conta.


Por fim, Kingsbury escolheu agarrar-se ao Senhor, Russell perdoou-a e eles estão casados há 35 anos. Ela afirma que Jesus é tudo para eles e que tudo o que fazem está ancorado nas Escrituras.

Gospel Prime. 
-
-
CN - Conexão Notícia.
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Compartilhe as nossas notícias em suas redes sociais!

Tecnologia do Blogger.