Header Ads


Governador do Maranhão anuncia reabertura gradual do comércio

  O governador do Maranhão, Flavio Dino. —  Foto/Reprodução.


Coronavírus: o dramático aumento
Fonte: Conexão Política, Tiago Netto —  Publicado no CN - Conexão Notícia em 20.maio.2020.   


Governo O governador do Maranhão, Flavio Dino (PCdoB), anunciou ontem, quarta-feira (20), que irá iniciar um processo gradual de reabertura das atividades econômicas no estado a partir da próxima segunda-feira (25). O estado já está há 12 dias em lockdown.

A reabertura será feita por etapas e dividida por setores, que vão seguir protocolos sanitários e de segurança que serão aprovados pela Casa Civil.

Na segunda-feira (25), serão reabertas empresas familiares, ou seja, locais em que trabalham somente o proprietário e pessoas do seu grupo familiar. A determinação vale para as pequenas empresas do Maranhão que possuem essa característica.




“Nós teremos manutenção das regras vigentes até o próximo domingo (24). A partir do dia 25 de maio, nós vamos iniciar um processo gradual, com segurança, com a observância de normas sanitárias, de liberação das atividades econômicas. Esse processo iniciará a partir da próxima segunda-feira pelas empresas exclusivamente familiares, ou seja, estabelecimentos que trabalham somente o proprietário e pessoas do seu grupo familiar. Pequenas empresas que estejam situadas em qualquer cidade do Maranhão, menos no caso de shoppings”, disse o governador.

Veja também:
Governador do Maranhão anuncia reabertura gradual do comércio
Coronavírus: o dramático aumento da atividade dos pedófilos virtuais com o isolamento




Médicos voluntários do Projeto Missão Covid atendem pessoas com suspeita da doença ou com dúvidas sobre o novo coronavírus. 





Tecnologia do Blogger.