Redes Sociais

Header Ads

Malafaia ironiza Felipe Neto, garoto-propaganda da Natura

 Malafaia e Felipe Neto. —  Foto/Reprodução.

Malafaia ironiza Felipe Neto, garoto-propaganda da Natura
Publicado no Conexão Notícia em 29.jul.2020.  

Agentes de Saúde  |  Youtuber se oferecer para fazer propaganda de graça da marca em meio à campanha de boicote. 

Uma das vozes mais ativas na campanha de boicote à Natura, o pastor Silas Malafaia ironizou, na quarta-feira (29), o novo garoto-propaganda da empresa: Felipe Neto. O youtuber anunciou que iria fazer campanha de graça para a marca na terça-feira (28).

O boicote ocorre devido à campanha de Dia dos Pais da Natura. A empresa colocou a transexual Thammy Miranda como garoto-propaganda da ação #MeuPaiPresente, o que acabou gerando uma enxurrada de críticas. Usuários de redes se uniram para pedir às pessoas que não comprem produtos da marca.

Ao comentar a decisão de Felipe Neto de fazer propaganda gratuita para a Natura, Malafaia lembrou que ele só tem influência com crianças e adolescentes.

VEJA TAMBÉM:
Midian Lima lança clipe da canção O Preço foi de Sangue
A cantora Eliã Oliveira revela que testou positivo para Covid-19 (Coronavírus)
Chris Flores defende a cantora Cassiane: “Vamos ter perdão no coração!”
IEADPE Caruaru: Posse do Pr. Ailton Júnior e despedida do Pr. Samuel Oliveira
Cassiane sobre agressão: “Sou a favor da denúncia.
Sarah Farias escreve carta para Deus
Surda volta a ouvir após oração de missionários em aldeia cigana
Após ser expulso de vila no Vietnã, cristão volta para evangelizar e 60 se convertem 

– Agora a Natura está ferrada! Felipe Neto resolveu fazer campanha a favor da natura porque eu sou contra. A influência dele é com adolescentes e crianças, não com os pais que não suportam ele e que tem poder de compra. Valeu Felipe Neto! Obrigado pela força contra kkkkkkk – escreveu Malafaia.


Já a iniciativa de Felipe Neto foi anunciada na noite de ontem, quando compartilhou uma reportagem do jornal Folha de S.Paulo sobre o boicote e disse que irá se tornar “garoto-propaganda”.

– Conforme prometido em 2017, torno-me neste momento garoto propaganda da Natura, de graça, caso a marca queira me receber. Se não quiser, por favor, entrem em contato. Colocarei inserção publicitária em alguns vídeos informando como comprar produtos Natura e incentivando a marca – escreveu Felipe Neto.


Fonte:  Pleno News, Henrique Gimenes


Postar um comentário

0 Comentários