Header Ads


A verdade sobre o Pr. Ailton José Alves na gestão da IEADPE

Pr. Ailton José Alves, presidente da IEADPE.  (...) Como fui com Moisés, assim serei contigo. Josué 1:5. —  Foto/Reprodução.

A verdade sobre o Pr. Ailton José Alves na gestão da IEADPE
Publicado no Conexão Notícia em 13.dez.2020.  Atualizado em 22/02/2021.

Mundo Cristão No universo evangélico existem pelo menos duas categorias de pessoas: as que se dizem cristãs, e as que são verdadeiramente cristãs. Ao longo de vinte e dois anos cooperando ao lado do meu Pastor, posso testemunhar da integridade irretocável desse servo de Deus. Exemplo de fidelidade a Deus, a família e a Igreja! Um verdadeiro cristão!

“Para cada tempo Deus tem um homem”
A IEADPE - Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco não tem apenas um Pastor, mas um pai que apascenta com amor e zelo o rebanho, o qual Deus lhe confiou. 

Durante a gestão do Pr. Aílton José Alves, a IEADPE - Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Pernambuco tem vivenciado um crescimento impressionante que chama atenção de outros Estados. 

Além do Pr. Ailton Zelar pela doutrina assembleiana, não deixando o mundo entrar na igreja, também atua na assistência social do Estado. 

O projeto Samuel é um deles, que beneficia e acolhe 4.000 mil crianças, que não tinham pais, eram desprezadas da sociedade, filhos de traficantes e presidiários. Jovens que são retirados do ambiente marginal, do meio de prostituição e acolhidas gratuitamente pelo projeto Samuel, coordenado pelo Pastor Aílton José Alves. 

Essas crianças recebem 4 refeições diárias, recebem doação de roupas, brinquedos. São matriculadas em cursos profissionalizantes, curso de alfabetização, reforço escolar. As famílias carentes também recebem um suporte psicológico, são restauradas espiritualmente e emocionalmente. 

Muitas destas crianças, hoje já adultas estão cursando faculdade de medicina, engenharia, são militares, tocando na banda da polícia. 
O Pastor Ailton José Alves também coordena um projeto social que mensalmente doa aos mais carentes milhares de cestas básicas. Tudo isso sem nenhum auxílio governamental ou político. 

Todo este trabalho é mantido e sustentado através dos dízimos e ofertas dos membros da IEADPE


A Igreja pernambucana tem o seu próprio canal de televisão, a propagadora do Evangelho REDE BRASIL DE COMUNICAÇÃO, um investimento de MILHÕES e MILHÕES mensais, para levar a palavra de Deus a todo o Estado através da televisão. São transmitidos os cultos e congressos da IEADPE

A IEADPE e o Campo Missionário
Vale destacar, que nenhum outro Estado do Brasil, a AD tem um canal de televisão da envergadura e qualidade da RBC. Nem mesmo em São Paulo, que é um Estado tão rico, tem uma Igreja tão rica, mas não tem seu canal de televisão com sinal aberto para todo o Estado. 
Na gestão do Pr. Aílton, a Igreja enviou missionários para diversos países (África do Sul, Peru, Portugal, Moçambique, Guiné-Bissau), inclusive ele próprio foi missionário fundador da IEADPE na Argentina. 

A Igreja tem um dos maiores Templos evangélicos do país, que é o Tempo Central e breve estarão construindo o maior Templo da Assembleia de Deus no país com capacidade para mais de 30 mil pessoas sentadas.

E nós louvamos ao Senhor Jesus, porque somente ELE, pode fazer estas coisas. 
Por isso, muitas vezes alguns críticos atiram pedras. Porque só se atira Pedras em árvore que dá bom frutos. 

É importante não se deixar manipular, por falsas e infundadas acusações que são lançadas na internet contra os homens de Deus. Acusações estas, que já estão sendo desmentidas na esfera judicial.

Assembleianos de Valor

Conteúdo relacionado:

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.