Felipe Neto: “Usei técnica ilegal para aprender por ser burro” - Conexão Notícia

Header Ads


Felipe Neto: “Usei técnica ilegal para aprender por ser burro”

  Influenciador digital Felipe Neto. —  Foto/Reprodução.

Felipe Neto: “Usei técnica ilegal para aprender por ser burro”
Publicado no Conexão Notícia em 01.mar.2021.  

Brasil  | Youtuber respondeu acusação de trapaça no xadrez que o levou a ser banido em site de jogos. Ele engrossa a extensa lista de polêmicas desde que iniciou carreira nas redes sociais.

Após ser banido da plataforma de jogos de xadrez Chess por trapacear, Felipe Neto tentou explicar as motivações por trás da “técnica ilegal”, dizendo que ela foi adotada não por má intenção, mas por “ingenuidade” e “burrice”.

A todos do xadrez: vocês têm minha garantia de que nunca usei propositadamente isso “para vencer”, apenas para aprender. E fui ingênuo por pura burrice – escreveu no Twitter no domingo (28).


Acusado de utilizar robôs para montar suas jogadas, Neto alegou que não tinha conhecimento do fato, e sim que um homem o havia convencido a compartilhar sua tela com ele para receber orientações. De acordo com ele, o rapaz usava “bots” para ensiná-lo, sem que ele tivesse consciência disso.

Neto argumentou que não expôs o assunto antes dele repercutir na internet por “vergonha” e por querer preservar seu real professor de xadrez.

Quando percebi o quão errado tinha sido, quis preservar meu professor oficial de xadrez, que não teve nada a ver com isso. Eu não quis envergonhá-lo e à sua esposa que eu gosto tanto. Usei uma técnica ilegal pra aprender, por ser burro – reafirmou o influenciador.

Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Veja outras formas de doações, aqui!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.