Header Ads


Alagoas: SINDACS realiza assembleia com servidores da saúde

reajuste piso nacional dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias é de R$1.550,00.  —  Foto/Reprodução.

Alagoas: SINDACS realiza assembleia com servidores da saúde para trata do valor do Piso, PCCR e outros direitos 
Publicado no Conexão Notícia em 24.fev.2021.  

Agentes de Saúde | Na última segunda-feira (22), o diretor Mário Júnior debateu com os trabalhadores do município de Maravilha pautas que precisam ser reivindicadas à atual gestão.

O SINDACS-AL, representado pelo diretor Mário Júnior, realizou na última segunda-feira (22) uma assembleia voltada a todos os servidores públicos da saúde do município de Maravilha. O encontro teve como objetivo atualizar os trabalhadores sobre as principais demandas que devem ser reivindicadas à atual gestão.

Entre as pautas, foram discutidas a adequação da tabela do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) ao novo valor do Piso Nacional, o reajuste da tabela do piso salarial nacional dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias para R$1.550,00, a readequação salarial dos níveis médio e superior ao PCCR, além de outros informes.


De acordo com o diretor Mário Júnior, durante a reunião foi deliberado e definido que o SINDACS-AL irá agendar uma reunião com o secretário de saúde de Maravilha, Antônio Jorge Rodrigues, junto com os servidores da saúde, e apresentar as tabelas do PCCR.

O SINDACS-AL mantém o compromisso sólido de defender os interesses dos trabalhadores e das trabalhadoras da saúde em todo o estado de Alagoas.

SINDACS-AL


Publicado ao JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil.

Veja outras formas de doações, aqui!

Conteúdo relacionado:

Tecnologia do Blogger.