Header Ads


Prefeitura de Janiópolis entrega equipamentos para os agentes de combate às endemias

Agentes de combate às endemias recebem material de trabalho.  —  Foto/Reprodução.

Prefeitura de Janiópolis entrega equipamentos para os agentes de combate às endemias
Publicado no Conexão Notícia em 18.fev.2021.  

Agentes de Saúde |  A prefeitura de Janiópolis, através da Secretaria de Saúde, fez nesta semana, a entrega kits de materiais e equipamentos a serem utilizados no dia a dia pelos agentes de endemias do município.

Dentre os materiais entregues, estão inclusos, botas de segurança; uniformes (calça e camisa); botina, além de outros equipamentos utilizados no trabalho como luvas, colete e mochila.

Durante a entrega o prefeito Ismael Dezanoski destacou o importante trabalho realizado pelos agentes. 


Nós sabemos da importância do trabalho dessa equipe para a qualidade de vida e saúde da nossa população. Para isso, temos que priorizar, oferecendo melhores condições de trabalho e segurança para eles, disse.

A secretária de Saúde Mônica Souza chamou a atenção para o investimento feito no setor e aproveitou para elogiar o trabalho dos agentes. 

Todos os dias vocês fazem a diferença no serviço de saúde do nosso município, por isso a importância desse momento, comentou.

A secretária ainda pediu para que seja intensificada as ações e visitas para melhorar a atenção, promoção e prevenção da saúde da população de Janiópolis/PR.


Publicado ao JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil.

Veja outras formas de doações, aqui!

Conteúdo relacionado:

Tecnologia do Blogger.