Header Ads


Governador do Ceará, Camilo Santana (PT) impõe toque de recolher no Estado

  Governador do Ceará, Camilo Santana tem mão de ferro quando o assunto é liberdade da população. —  Foto/Reprodução.

Governador do Ceará, Camilo Santana (PT) impõe toque de recolher no Estado
Publicado no Conexão Notícia em 17.fev.2021.  

Brasil | Passa a valer no Ceará nesta quinta-feira, 18, um toque de recolher que começa às 22h e termina às 5h. A ordem é do governador do Estado, Camilo Santana (PT). Segundo ele, a medida é para “frear o avanço do coronavírus”. 

Todas as medidas têm um único objetivo: proteger os cearenses e salvar vidas”, declarou Santana, em uma live no Facebook. O chefe do Executivo também determinou o endurecimento da fiscalização por parte dos agentes de segurança — mais barreiras sanitárias serão instaladas em cidades do interior de modo a cumprir as novas medidas.

Durante a semana, o comércio tem de fechar às 20h e, a partir daí, apenas “serviços essenciais” podem continuar funcionando. Nos sábados e domingos, restaurantes funcionam até as 15h, e o comércio, incluindo as lojas localizadas em shoppings, até as 17h. Além disso, as aulas presenciais estarão suspensas a partir da sexta-feira 19, tanto na rede pública quanto na privada. Segundo o governador, o ensino continuará de forma remota. O  governador da Bahia, Rui Costa (PT), também estabeleceu um toque de recolher com punições severas a quem desrespeitar.

Leia o destaque: “Perdendo a paciência”, artigo de Augusto Nunes e Silvio Navarro publicado na Edição 41 da Revista Oeste.

Revista Oeste.

Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Veja outras formas de doações, aqui!

Conteúdo relacionado:

Tecnologia do Blogger.