Header Ads


Vídeo - Eliminado do BBB, Nego Di solta o verbo, acusa a Globo de manipulação.

  Nego Di. —  Foto/Reprodução.

Eliminado do BBB, Nego Di solta o verbo, acusa a Globo de manipulação e faz revelações surpreendentes 
Publicado no Conexão Notícia em 01.mar.2021.  

Brasil  | Eliminado do reality show Big Brother Brasil 21 com incríveis 98,76% dos votos, o humorista Nego Di fez um desabafo na madrugada de domingo, 28.

Através de suas redes sociais, não poupou a Rede Globo e fez duras acusações.

Segundo o comediante, a emissora não prestou atendimento médico e manipulou o programa com supostos “privilégios” e “informações” a outros participantes, e também na edição que ia ao ar.

Tô cansado de passar pano, tá demais. Foxx-se que tem contrato, azar. Eu não era chamado no confessionário. Precisei de remédio, estava com a unha encravada e fiquei três dias batendo na porta do confessionário. Quando eu pedi ajuda no raio-x fui xingado, [falaram que] depois do raio-x tem pedido. Mas tô três dias com a unha encravada, tô fodixx, disse ele.


E prosseguiu:

As pessoas trocavam de microfone quatro vezes num dia, eram chamadas no confessionário, voltavam e parecia que tinham sido benzidas, que tinham tomado um passe. Voltava uma pessoa mais equilibrada, de luz, afirmou em tom de deboche.

Eu quero entender. Só que, quando chego na rua, as piadas que eu contei não apareceram, os conselhos que eu dei antes de virar as costas para o Lucas não apareceram, nada apareceu. Quem viu o pay-per-view sabe, do nada troca de câmera, corta. Fora a edição que vai pra Globo, acusou.

Para finalizar, Nego Di completou:

Ninguém é 100% ruim nem 100% bom. Só que em determinado momento parece que não vale a pena pra eles mostrar o lado bom, senão estraga o personagem que eles criaram, do vilão. Quando aparece o Projota, quando aparece a Lumena, quando eu aparecia rolava trilha sonora. Eles fizeram uma novela, essa é a verdade.

Confira o vídeo:


Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Veja outras formas de doações, aqui!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.