Header Ads


Maldade: Prefeitos apelam para Governadora Fátima liberar vacinas que estão armazenadas

   Governadora Fátima Bezerra.  —  Foto/Reprodução/Elisa Elsie.

Maldade: Prefeitos apelam para Governadora Fátima liberar vacinas que estão armazenadas
Publicado no Conexão Notícia em 26.abril.2021.  

Brasil O município de Mossoró enfrenta dificuldade na aplicação da segunda dose. A mesma situação que ocorreu em Natal. E o problema é a falta da liberação de vacinas da Coronavac por parte do governo do estado, que tem em estoque a chamada “reserva técnica”.

Mossoró e Natal avançam na vacinação, e isso incomoda a turma de vermelho. A politização da pandemia também atinge o plano de imunização, infelizmente. Mossoró reabre todos os finais de semana 10 unidades básicas de saúde, para vacinar sua população.

Mas neste final de semana, a reclamação foi geral. Faltaram doses para aplicação da segunda dose, que ocorre em um intervalo de 28 dias.


Os seguidores da governadora criaram a narrativa de que a Prefeitura de Mossoró usa as doses adiantar a vacinação, o que não é verdade. A vacinação está adianta porque a prefeitura está vacinando com ASTRAZENECA. Vacinando 60 anos e renais crônicos.

A Prefeitura de Mossoró solicitou desde a última sexta-feira a liberação do estoque da “reserva tecnica” da Sesap para aplicar a segunda dose da Coronavac, o que não ocorreu até agora. Em outros tempos, algo desse tipo seria chamado de “A maldade da governadora”. Mas nos tempos atuais, o silencio impera, e o povo é que sofre na fila sem vacinação.

Blog Ismael de Souza



Menina de 6 anos salva tripulantes de barco que virou no PR

   Tripulação salva pela menina chega à praia.  —  Foto/BPMOA.

Uma heróina de apenas 6 anos salvou tripulantes de um barco que virou no litoral do Paraná neste fim de semana.

Ela era a única que sabia nadar e agiu rápido. A menina alcançou um cooler e o estofamento do banco do barco e deu para que os outros tripulantes pudessem flutuar.

Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook


Veja outras formas de doações, aqui!


Conteúdo relacionado:


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.