Header Ads


TV Brasil: Sem Censura entrevista Marcelo Queiroga nesta segunda (12/4).

   O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e a representante da Organização Pan-Americana da Saúde, Socorro Gross, durante o lançamento da Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe.  —  Foto/Reprodução.

TV Brasil: Sem Censura entrevista Marcelo Queiroga nesta segunda (12/4).
Publicado no Conexão Notícia em 08.abril.2021.  

Brasil Nesta segunda (12/4), o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, será entrevistado a partir das 21h30 no programa Sem Censura, da TV Brasil.

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, será entrevistado nesta segunda-feira (12/4), às 21h30, no Sem Censura, programa que foi reformatado e terá a segunda edição transmitida pela TV Brasil. A reestreia ocorreu com o ministro das Comunicações, Fábio Faria, no último dia 5.


Com edições semanais e uma hora de duração, a temporada 2021 tem a apresentação da jornalista Marina Machado e, na conversa com o ministro da Saúde, receberá como convidadas para o debate as jornalistas Lilian Tahan (Metrópoles) e Natália Cancian (Folha de S.Paulo).

Cardiologista, Queiroga assumiu a cadeira na Esplanada dos Ministérios no pior momento da crise sanitária causada pela Covid-19. Ele foi escolhido pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para substituir o general Eduardo Pazuello, que ocupou o posto entre 16 de maio de 2020 até 23 de março de 2021 e acabou reintegrado ao Exército Brasileiro.


No último fim de semana, o Brasil ultrapassou a marca de 350 mil mortos pelo novo coronavírus. De acordo com o mais recente boletim epidemiológico, foram 1.803 óbitos registrados somente nas últimas 24 horas, elevando a média móvel de mortes para 3,1 mil no domingo (11/4).

Caio Barbieri



Noah: bebê brasileiro acumula seguidores e virou influencer digital

  Noah Tavares, ganhou mais de 1 milhão de seguidores no TikTok. —  Foto/Reprodução.

Filho de influenciadores digitais, o bebê adora brincar diante das câmeras e conquistou milhões de fãs na web.

Em menos de um mês, Noah Tavares, de 2 anos e 9 meses, ganhou mais de 1 milhão de seguidores no TikTok. No vídeo que bombou na web, o pequeno “apela” para o emocional depois que a mãe manda ele guardar os brinquedos espalhados pela casa... Leia a matéria completa, aqui!


Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Veja outras formas de doações, aqui!


Tecnologia do Blogger.