Header Ads


TV Bolsonaro: Presidente fez lançamento de seu aplicativo compatível com Android e IOS

      Aplicativo Bolsonaro TV, que reúne as redes sociais da família Bolsonaro.     —  Foto: Aplicativo Bolsonaro TV.
 
TV Bolsonaro: Presidente fez lançamento de seu aplicativo compatível com Android e IOS
Publicado no Conexão Notícia em 25.Janeiro.2022.   

Brasil Na segunda, aplicativo reúne apenas informações das redes do presidente da República; plataforma foi lançada em loja virtual de assessor de Carlos Bolsonaro.
-
-
O presidente Jair Bolsonaro (PL) lançou na segunda-feira (24) o aplicativo “Bolsonaro TV”, descrito como um local unificado para “visualizar todas as redes sociais da família Bolsonaro”. O novo meio de comunicação foi lançado a menos de 10 meses das eleições para unir os apoiadores do chefe do Palácio do Planalto.

Até o momento, há publicações apenas do presidente da República nas plataformas Telegram, Instagram, YouTube e Twitter. Ao clicar em uma das publicações, o leitor tem as opções de abrir a respectiva rede social e acessar mais detalhes do conteúdo ou compartilhar o post por meio de outros aplicativos de troca de mensagens.

-
-
Na loja de aplicativos e na política de privacidade do desenvolvedor, não há informações sobre que tipo de recurso foi usado para financiar a plataforma. A reportagem de O TEMPO questionou a Presidência da República se foi usadas verba pública para desenvolver e manter o "Bolsonaro TV" e aguarda resposta.

Mesmo com a ausência da informação, é possível identificar que o vendedor do aplicativo é Rogério Cupti de Medeiros Junior, lotado no gabinete do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos) na Câmara Municipal do Rio de Janeiro com remuneração bruta de R$ 6.753,76. Em dezembro de 2021, no entanto, ele recebeu líquido R$ 17.740,42 após a soma de benefícios, indenizações e adicional de férias.

Na manhã de segunda, o presidente da República chegou a divulgar o aplicativo no Twitter. Veja abaixo:


-
-
Por O TEMPO BRASÍLIA
CN - Conexão Notícia.
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!


Medicina - ‘Não há evidências’ de que crianças saudáveis ​​precisam de doses de reforço, afirma principal cientista da OMS

      Soumya Swaminathan, cientista-chefe da Organização Mundial da Saúde.     —  Foto/Reprodução/Fabrice Coffrini/POOL/AFP via Getty Images.
 
A cientista-chefe da Organização Mundial da Saúde (OMS), Dra. Soumya Swaminathan afirmou que não há evidências atualmente disponíveis para apoiar a administração de doses de reforço da vacina contra a COVID-19 em crianças ou adolescentes saudáveis.
-
-
Globo é processada por mais de 17 mil ex-funcionários e teme dor de cabeça bilionária

      Paulo Marinho com uma camisa branca e um sorriso, olhando para a câmera.   —  Foto/Reprodução.
 
Por causa do Uma Só Globo, que reuniu todas as empresas do grupo, a emissora viu o número de disputas judiciais trabalhistas explodirem. São 17.201 mil processos, somando os da Justiça do Trabalho com os da esfera cível... Leia a matéria completa, aqui!
-
-
Tecnologia do Blogger.