Header Ads


Pastor José Carlos de Lima foi reeleito Presidente da COMADEP

      O José Carlos de Lima e a sua diretoria foi reconduzida na COMADEP.    —  Foto: Reprodução.
 
Pastor José Carlos de Lima foi reeleito Presidente da COMADEP
Publicado no Conexão Notícia em 24.Janeiro.2021.   

Brasil A Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado da Paraíba – COMADEP, presidida pelo pastor José Carlos de Lima realizou no sábado, 22 de janeiro de 2022, em sua Sede na cidade de João Pessoa (PB), a sua 24ª Assembleia Geral Ordinária elegendo a mesa diretora e conselho fiscal para o biênio de 2022-2024.
-
-
O pastor José Wellington Costa Júnior, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), foi o preletor da sessão do período da manhã dessa importante Assembleia. Além do presidente da mesa diretora estiveram os pastores José Carlos de Lima, segundo vice-presidente; Roberto José dos Santos, segundo secretário; Alexandre Júnior, secretário-executivo; Joab dos Santos, assessor da presidência e José Ferreira colaborador da CGADB.


A mesa diretora, declarada eleita, foi empossada pela Comissão Eleitoral e logo após foi feita uma oração pelo Pastor Roberto José dos Santos, segundo secretário da CGADB, representando o presidente Pastor José Wellington Costa Junior.

      O nome do Senhor foi glorificado com a recondução da diretoria COMADEP.    —  Foto: Reprodução.

-
-
A Mesa diretora eleita é a seguinte:

Presidente: Pr. José Carlos de Lima

1º Vice-Presidente: Pr. Antônio Ferreira da Silva
2º Vice-Presidente: Pr. Arquimedes Gomes

1º Secretário: Pr. Josival Missias de Souza
2º Secretário: Pr. Álvaro Cavalcante

1º Tesoureiro: Pr. Marinaldo Soares Lopes
2º Tesoureiro: Pr. Djalma Silva

O Pastor José Carlos de Lima é conhecido por defender a Doutrina da Assembleia de Deus

O Nobre Pastor José Carlos de Lima, líder da Assembleia de Deus na Paraíba saiu em defesa da Doutrina da Assembleia de Deus, aquela velha doutrina, que foi ensinada pelos primeiros Pastores que doaram as suas vidas por esta obra.

O pastor proibiu o uso de barba, barbicha e costeleta para os homens. E recomendou as mulheres pra não cortarem os cabelos.

Ele falou de vários outros temas, de forma indireta a ideologia de gênero também.
-
-
A declaração do ancião Assembleiano alegrou o coração do povo Pentecostal, que clama a Deus por um líder que zele pela doutrina da igreja e posicione contra estes malditos modernismos que tem adentrando o seio da igreja do Senhor Jesus.

Aos homens, Mantenham os vossos cabelos da forma que está. Não deixem a barba crescer, não. Porque vocês não estão vendo os Pastores de barba. Aqui não tem nenhum Bin Laden, não tem nenhum Arafat. Eu sou crente desde a época do Pastor Antônio Petrolina dos santos. Eu nunca vi aquele homem de barbicha, de costeleta, nunca vi.

O modelo somos nós aqui. Eu também vendo rapaz na igreja, tudo barbudo, de barbicha, QUE COISA HORROROSA! Isso tá fora, vamos acabar com isso, vamos andar direitinho, como quem vai pra Jerusalém. Isso faz parte do ensinamento da Palavra, são os bons costumes, nós somos ensinados assim.

As irmãs não cortem os seus cabelos, deixe os seus cabelos crescer.” Afirmou o líder pentecostal.

Isso não é novidade nenhuma, a Assembleia de Deus sempre teve essa Doutrina. Infelizmente, hoje em dia, quem defende os primeiros ensinamentos e a velha doutrina ensinada pelos primeiros Pastores, é logo rotulado de “fariseu”, “religioso”, “legalista”. Entre outros termos, os quais os liberais usam, para desmerecer os conservadores. Infelizmente hoje em dia, quem defende os primeiros ensinamentos e a velha doutrina ensinada pelos primeiros Pastores, é logo rotulado de “fariseu”, “religioso”, “legalista”. Entre outros termos, os quais os liberais usam, para desmerecer os conservadores.

Mas vale lembrar que apesar dos tempos atuais, a maior parte do povo Assembleiano são conservadores da Sã Doutrina e não aceitam esses modismos, que os liberais, novos teólogos, pastores e pregadores desta geração estão ensinando.

Ainda preferem o caminho mais estreito do que a porta larga, onde se pode tudo.

CN - Conexão Notícia.

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!
-
-
Amanda Wanessa está em estado vegetativo? Médico esclarece todas as dúvidas

      Cantora evangélica Amanda Wanessa.  —  Foto: Reprodução.

A cantora evangélica (Gospel) está internada desde o início do ano após se envolver em um grave acidente automobilístico.  Leia a matéria completa, aqui!

-
-
VÍDEO - Pr. José Carlos recebeu forte profecia sobre "veias desentupidas."

      Pastor José Carlos de Lima recebendo a forte profecia. —  Foto: Reprodução.

Essa é de arrepiar até a alma! Está viralizando na internet um vídeo aonde o Pastor José Carlos de Lima, recebeu uma profecia terrível, neste ano, durante um culto no Templo Central da Assembleia de Deus em João Pessoa/PB.  Leia a matéria completa, aqui!

-
-
Tecnologia do Blogger.