Header Ads


Ludmilla recebe alta após internação por problema renal

  Ludmilla estava internada desde quarta-feira (13). —  Foto/Reprodução


Ludmilla recebe alta após internação por problema renal
Fonte:  Jovem Pan com Estadão Conteúdo   —  Publicado no CN - Conexão Notícia em 18.maio.2020.   

Solidariedade A cantora Ludmilla recebeu alta do hospital no qual estava internada neste domingo (17). Ela teve uma crise de pielonefrite aguda, um problema nos rins.

A internação da artista aconteceu na madrugada da última quarta-feira (13). Na ocasião, segundo a assessoria de imprensa do hospital, ela sentiu “fortes dores abdominais” e estava “com pus nos órgãos excretores e com muita dor”, mas já havia sido medicada.

Por conta do problema, a cantora cancelou uma live marcada para sábado (16). A assessoria do hospital, em nota, disse que “a crise foi controlada e a cantora segue para casa, onde continuará com medicamentos para finalizar o tratamento”. No Instagram, Ludmilla agradeceu por todas as mensagens de carinho e orações.

Veja também:

“A cantora procurou o hospital do Rio de Janeiro no dia 12 de maio após sentir fortes dores abdominais. A condição que a fez ficar internada é um processo inflamatório nos rins, que causa muita dor e desconforto”, diz a nota.




Médicos voluntários do Projeto Missão Covid atendem pessoas com suspeita da doença ou com dúvidas sobre o novo coronavírus. 





Tecnologia do Blogger.