Header Ads


Agentes de saúde de Jacarezinho recebem novos uniformes e kits de trabalho

    Agentes comunitários de saúde de Jacarezinho receberam novos kits de uniformes.  —  Foto/Reprodução.

Agentes de saúde de Jacarezinho recebem novos uniformes e kits de trabalho
Publicado no Conexão Notícia em 23.abril.2021.  

Agentes de Saúde Iniciativa tem por objetivo melhorar as condições de trabalho dos profissionais.

O município de Jacarezinho forneceu novos kits de uniformes para os agentes comunitários de saúde. A iniciativa tem por objetivo melhorar as condições de trabalho dos profissionais.


Os kits são compostos por camiseta, calça, blusa de moletom, mochila e pasta e já estão no uso diário dos agentes de todos os postos de saúde. O investimento total do município na ação foi de R$ 29,9 mil.


Sempre falamos em valorizar o servidor municipal e é o que estamos fazendo desde o início da nossa gestão. Um servidor com boas condições de trabalho com certeza pode oferecer um serviço ainda melhor aos cidadãos, pontua o prefeito Marcelo Palhares.

Com informações da Prefeitura de Jacarezinho




STF: AASA-Bahia é apontada responsável pelo risco de derrubada do Piso Nacional

    Entidades representativas dos Agentes Comunitários e de Endemias de todo o Brasil tentam impedir que erros da AASA-Bahia prejudiquem quase 380 mil agentes.  —  Foto/Reprodução.

Como é de conhecimento geral, por parte dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, o Supremo Tribunal Federal (STF) irá decidir se o Piso Nacional é aplicável aos servidores dos estados, municípios e Distrito Federal, ou seja, a corte poderá derrubar o valor base, repassado pelo FNS - Fundo Nacional de Saúde para pagamento dos agentes. Leia a matéria completa, aqui!



Acompanhe as notícias do JASB no WhatsApp ou Telegram 

Veja outras formas de doações, aqui!


Tecnologia do Blogger.