Header Ads


Sem vacina, homem tem transplante de coração negado

      DJ Ferguson perdeu chance de transplante por se recusar a tomar a vacina.     —  Foto/Reprodução/CBS.
 
Sem vacina, homem tem transplante de coração negado
Publicado no Conexão Notícia em 25.Janeiro.2022.   

Brasil Paciente era o primeiro da fila de espera pelo órgão.
-
-
Um homem de 31 anos que era o primeiro da fila para receber uma transplante de coração teve o procedimento negado por não estar vacinado. Mesmo com a saúde delicada, DJ Ferguson segue se recusando a tomar o imunizante.

O Brigham and Women’s Hospital, em Boston, nos Estados Unidos, afirmou que faz parte de sua política interna fazer transplantes apenas em pacientes vacinados.

David Ferguson, pai do rapaz, reconheceu que a saúde do filho é debilitada, mas que se imunizar “é contra os princípios básicos dele”.

-
-
      DJ Ferguson.     —  Foto/Reprodução.

Meu filho chegou à beira da morte, para manter suas posições, e foi levado ao limite. É contra os princípios básicos dele; ele não acredita nisso. É uma política que eles estão aplicando e, como ele não vai levar a injeção, eles o tiraram da lista de transplante de coração – disse à afiliada da rede CBS.

A família ainda avalia a transferência de hospital: “Estamos correndo contra o tempo”.
-
-
O Brigham and Women’s Hospital divulgou um comunicado sobre o caso.

Como muitos outros programas de transplante nos Estados Unidos, a vacina contra a Covid-19 é uma das várias vacinas e comportamentos de estilo de vida necessários para candidatos a transplante no sistema Mass General Brigham, a fim de criar o melhor chance de sucesso da operação e também a sobrevida do paciente após o transplante.

DJ Ferguson tem uma doença incurável. Ele é pai de dois filhos e sua esposa está grávida do terceiro.

Gabriela Doria 
CN - Conexão Notícia.
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!
-
-
Medicina - ‘Não há evidências’ de que crianças saudáveis ​​precisam de doses de reforço, afirma principal cientista da OMS

      Soumya Swaminathan, cientista-chefe da Organização Mundial da Saúde.     —  Foto/Reprodução/Fabrice Coffrini/POOL/AFP via Getty Images.
 
A cientista-chefe da Organização Mundial da Saúde (OMS), Dra. Soumya Swaminathan afirmou que não há evidências atualmente disponíveis para apoiar a administração de doses de reforço da vacina contra a COVID-19 em crianças ou adolescentes saudáveis.

-
-
Globo é processada por mais de 17 mil ex-funcionários e teme dor de cabeça bilionária

      Paulo Marinho com uma camisa branca e um sorriso, olhando para a câmera.   —  Foto/Reprodução.
 
Por causa do Uma Só Globo, que reuniu todas as empresas do grupo, a emissora viu o número de disputas judiciais trabalhistas explodirem. São 17.201 mil processos, somando os da Justiça do Trabalho com os da esfera cível... Leia a matéria completa, aqui!
-
-
Tecnologia do Blogger.