Header Ads


Idosos de 80 anos se casam após se conhecerem em estudo bíblico: “O amor é atemporal”

        Janice, de 89 anos, e Otto, de 82 anos, se casaram no centro onde vivem.     —  Foto: Time Knot Forgotten Photography/Belmont Village.
 
Idosos de 80 anos se casam após se conhecerem em estudo bíblico: “O amor é atemporal”
Publicado no Conexão Notícia em 08.abril.2022. Atualizado em 11.abril.2022.   

Grupo no WhatsApp O noivo Otto, de 82 anos, orou a Deus, pedindo uma esposa que amasse ao Senhor.  
-
-
Noivos na casa dos 80 anos mostraram que nunca é tarde para amar, ao se casarem após se conhecerem num estudo bíblico no Texas, Estados Unidos.

No último sábado (2), Janice Matamoros, de 89 anos, e Otto Ewers, de 82 anos, trocaram os votos matrimoniais em uma linda cerimônia ao ar livre no centro de convivência onde vivem, na presença de amigos e vizinhos.

Segundo a equipe do Belmont Village Senior Living Lakeway, em Lakeway, Janice e Otto têm sido inseparáveis desde que se conheceram no estudo bíblico do centro, há dois anos.
-
-
“Depois que minha esposa faleceu, orei para que Deus me enviasse uma mulher que amasse o Senhor, pudesse me ensinar sobre a palavra de Deus e que gosta de assistir futebol”, contou Otto, em entrevista ao Southern Living. 

Janice, de 89 anos, e Otto, de 82 anos, se casaram no centro onde vivem. (Foto: Time Knot Forgotten Photography/Belmont Village).

Já Janice disse que nunca imaginou que encontraria o amor nessa época da vida. “Aprendi que o amor é atemporal. Eu nunca pensei que iria querer encontrar o amor ou me casar novamente, mas a vida é cheia de surpresas!", declarou ela.


O Belmont Village ajudou a organizar a cerimônia. O casamento foi celebrado pelo pastor Brent Graham, que lidera o estudo bíblico na instituição, onde os noivos se conheceram. 
-
-
A recepção também aconteceu no pátio do centro, com cerca de 60 convidados, entre moradores e funcionários.

GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE SOUTHERN LIVING

CN - CONEXÃO NOTÍCIA
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!

-
-
Mulheres e meninas cristãs na Argélia são mais vulneráveis à perseguição do que os homens

      Líder revela a diferença de hostilidade às cristãs casadas e solteiras.    —  Foto: Reprodução.
 
Liderar uma igreja no norte da África é uma tarefa árdua, assim como em qualquer outro lugar do mundo. Porém, há um desafio maior em discipular cristãos de origem islâmica. Além de serem perseguidos pelas famílias, comunidade e autoridades, os recém-convertidos têm...

-
-
Igreja é vandalizada com pichações ofensivas em PE: “Deus é gay”

      A Assembleia de Deus em Jaboatão dos Guararapes foi alvo de vandalismo.    —  Foto: Portal da Prefeitura.
 
Uma igreja evangélica em Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco, foi vandalizada com pichações ofensivas na semana passada, em mais um episódio de intolerância religiosa contra cristãos. Leia a matéria completa, aqui!
-
-
Tecnologia do Blogger.