Header Ads


VIDA CRISTÃ - Michelle participa de culto e ora por avivamento no Brasil

        Michelle Bolsonaro durante culto.   —  Foto: Instagram deputado Sóstenes Cavalcante.
 
VIDA CRISTÃ -  Michelle participa de culto e ora por avivamento no Brasil
Publicado no Conexão Notícia em  04.maio.2022. Atualizado em 12.maio.2022.    

Grupo no WhatsApp | A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, clamou também pelas mães do país.
-
-
Nesta quarta-feira (4), a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, participou de um culto da Frente Parlamentar Evangélica. A reunião ocorreu no plenário 2 da Câmara dos Deputados, no Distrito Federal.

Nesta semana, o culto foi especial pelo Dia das Mães, que será celebrado no próximo domingo. A pregação ficou a cargo do pastor Josué Valandro, da Igreja Batista Atitude.

        Michelle Bolsonaro participa de culto e ora por avivamento no Brasil.    —  Foto: Monalisa Santos/Frente. Parlamentar Evangélica

A deputada Clarice Garotinho foi a dirigente da reunião desta quarta.

Além do período de louvor e leitura da Bíblia, um momento marcante foi quando Michelle orou. Ela se ajoelhou e clamou por um avivamento no país, além de pedir uma bênção para todas as mães da nação.

-
-
– Tu és poderoso, Senhor, para sarar a nossa nação. (…) Obrigada, Jesus! Obrigada pelo teu amor incondicional, Senhor. (…) Deus, [que] haja um avivamento na nossa nação. (…) Pai, estende a tua mão sobre a nossa amada nação. Nós declaramos que a nossa nação é do Senhor. (…) Pai, abençoa as mães do nosso Brasil. Coloque amor no coração delas – falou a primeira-dama.

Confira a oração completa de Michelle no vídeo abaixo:


Pleno News 

CN - CONEXÃO NOTÍCIA
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!

-
-
Mulheres e meninas cristãs na Argélia são mais vulneráveis à perseguição do que os homens

      Líder revela a diferença de hostilidade às cristãs casadas e solteiras.    —  Foto: Reprodução.
 
Liderar uma igreja no norte da África é uma tarefa árdua, assim como em qualquer outro lugar do mundo. Porém, há um desafio maior em discipular cristãos de origem islâmica. Além de serem perseguidos pelas famílias, comunidade e autoridades, os recém-convertidos têm...

-
-
Soldado russo é preso após estuprar bebê e divulgar vídeo

        Alexei Bychkov foi preso.     —  Foto/Reprodução/Redes Sociais.
 
Alexei Bychkov enviou a gravação a um colega, que espalhou nas redes sociais.

O soldado russo Alexei Bychkov, de 24 anos, foi preso neste sábado (9) por estuprar um bebê e compartilhar imagens do ato. O militar enviou a gravação para um colega, que compartilhou o vídeo com outras pessoas. As informações são do jornal britânico The Sun.
-
-
Tecnologia do Blogger.