Header Ads


Céu fica vermelho-sangue na China, gerando pânico na população.

        Vermelho-sangue no céu da China.     —  Foto: Reprodução/Redes Sociais.
 
Céu fica vermelho-sangue na China, gerando pânico na população.
Publicado no Conexão Notícia em  10.maio.2022. Atualizado em  11.maio.2022.    

Grupo no WhatsApp Cidadãos ficaram assustados com possível sinal do Armagedom.

Um vídeo da cidade portuária chinesa de Zhoushan, vizinha de Xangai, mostra o céu ficando vermelho-sangue sob espessas camadas de neblina.
-
-
A população entrou em pânico com o fenômeno, enquanto registravam o horizonte vermelho, despertando temores apocalípticos.

O céu vermelho-sangue no céu era mais forte no porto da cidade, provocando preocupações de que um incêndio tivesse saído do controle.


De acordo com o Daily Mail, o céu vermelho se tornou um dos principais tópicos da mídia social chinesa semelhante ao Twitter, Sina Weibo, atraindo mais de 150 milhões de visualizações.

No Douyin, a versão chinesa do TikTok, os usuários chamaram o céu vermelho de um mau presságio pela maneira como a China está lidando com a pandemia de Covid-19.
-
-
Mas a mídia local tentou acalmar os cidadãos afirmando que os estranhos fenômenos climáticos não eram um sinal do Armagedom, mas na verdade um resultado da refração da luz.

Confira o vídeo:


Forte tempestade de areia atinge os moradores de Zhoushan, vizinho virou céu noturno em laranja e vermelho com baixa visibilidade. 

Uma tempestade de areia extrema na China deixou o céu vermelho por um dia inteiro antes que as nuvens se dissipassem lentamente. 

As tempestades de poeira geralmente se originam em regiões quentes e secas e são causadas por fortes gradientes de pressão em grandes áreas. 

Eles geralmente são de cor vermelha devido ao teor de óxido de ferro na areia, que absorve a luz azul e reflete a luz vermelha. 
-
-
Tão aterrorizante! O que aconteceu com o céu vermelho acima da cidade de Zhoushan, província de Zhejiang, Desastres naturais ocorrem com frequência e estão se tornando cada vez mais intensos a cada dia.

Um raro fenômeno do céu reaparece, de acordo com um vídeo, Boiling Point na cidade de Zhoushan, Zhejiang, por volta das 20h

Em 7 de maio, muitos cidadãos tiraram fotos da severa tempestade de areia, O céu ficou vermelho e ficou laranja brilhante – vermelho

De acordo com os vídeos enviados pelos internautas, o céu local estava cheio de vermelho, o que parece um pouco estranho e assustador. Alguém disse durante as filmagens do vídeo, Foi a primeira vez que viram esta situação. 

As pessoas pensaram que os incêndios florestais ocorreram na cidade e, a julgar pela situação no local, foi um evento muito sério. 
-
-
Mas o corpo de bombeiros local disse que a situação não era um incêndio, e o vermelho desapareceu rapidamente, a luz vermelha no céu devido à forte tempestade de areia. 

Por Michael Caceres com informações de Daily Mail.


CN - CONEXÃO NOTÍCIA
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!

-
-
Mulheres e meninas cristãs na Argélia são mais vulneráveis à perseguição do que os homens

      Líder revela a diferença de hostilidade às cristãs casadas e solteiras.    —  Foto: Reprodução.
 
Liderar uma igreja no norte da África é uma tarefa árdua, assim como em qualquer outro lugar do mundo. Porém, há um desafio maior em discipular cristãos de origem islâmica. Além de serem perseguidos pelas famílias, comunidade e autoridades, os recém-convertidos têm...

-
-
Soldado russo é preso após estuprar bebê e divulgar vídeo

        Alexei Bychkov foi preso.     —  Foto/Reprodução/Redes Sociais.
 
Alexei Bychkov enviou a gravação a um colega, que espalhou nas redes sociais.

O soldado russo Alexei Bychkov, de 24 anos, foi preso neste sábado (9) por estuprar um bebê e compartilhar imagens do ato. O militar enviou a gravação para um colega, que compartilhou o vídeo com outras pessoas. As informações são do jornal britânico The Sun.
-
-
Tecnologia do Blogger.