Header Ads


AMAZONAS: SINCOSAM defende interesses dos Agentes de Saúde, em mesa de negociação.

   Agentes Comunitários de Saúde da Secretaria Municipal de Saúde de Manaus (Semsa) em ação.  —  Foto/Reprodução.

AMAZONAS: SINCOSAM defende interesses dos Agentes Comunitários de Saúde, em mesa de negociação
Publicado no Conexão Notícia em 13.abril.2021.  

Agentes de Saúde | O SINCOSAM - Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde do Amazonas tem uma agenda extremamente importante nessa terça-feira (13), trata-se da Mesa de Negociação com a SEMSA - Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Manaus.

A articulação sindical visa garantir que os Agentes de Saúde, cujas pautas estão em evidência, tenham acesso aos seus direitos, conforme o que estabelece os dispositivos legais. 


Quanto as pautas da mesa, confira a mensagem recebida pelo SINCOSAM:

Prezados Membros da MMNP/SUS

Conforme estabelecido em calendário anual, informamos que a Reunião da Mesa de Negociação será realizada no dia 13/04, às 14h00 no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, com as seguinte pautas:

1. Reajuste da data-base;
2. Reajuste do Percentual de Insalubridade;
3. Proposta do Sindicato dos Agentes des Comunitários de Saúde.

Solicitamos o comparecimento de apenas 1 membro de cada representação, a fim de evitarmos aglomerações, em virtude da pandemia da Covid-19.

Solicitamos ainda a confirmação de presença até o dia 12/04, respondendo a este email ou no grupo de Mesa de Negociação do WhatsApp.

Atenciosamente,

Larissa Farias
DTRAB/SEMSA



Acompanhe as notícias do JASB no WhatsApp ou Telegram 

ACS's de Manaus recebem o Piso Nacional de R$ 1.550, reajustado retroativo a Janeiro e fevereiro

Reunião realizada pelo SINCOSAM no auditório do sindicato dos metalúrgicos do Amazonas. Aproximadamente 800 ACS' presentes.  —  Foto/Reprodução.

No início de março, precisamente no dia 09 - o Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde do Amazonas - SINCOSAM, obteve a resposta positiva da gestão da SEMSA - Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Manaus ao pleito do sindicato, que já vinha buscando garantir o direito da categoria desde o dia 5 de janeiro de 2021, ou seja, no segundo dia de trabalho da atual gestão.  Leia a matéria completa, aqui!


JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil 


Veja outras formas de doações, aqui!

Conteúdo relacionado:

Tecnologia do Blogger.