Clamor por avivamento: Campanha terá 240 horas de oração ininterruptas em maio - Conexão Notícia

Header Ads


Clamor por avivamento: Campanha terá 240 horas de oração ininterruptas em maio

   Imagem ilustrativa. A campanha terá 10 dias de oração, 24 horas por dia.  —  Foto/Reprodução/CMO Brasil.

Clamor por avivamento: Campanha terá 240 horas de oração ininterruptas em maio
Publicado no Conexão Notícia em 04.maio.2021.  

Gospel De 13 a 23 de maio, a Campanha Mundial de Oração irá promover um Relógio de Oração com igrejas, agências e movimentos missionários.

Durante dez dias no mês de maio, a Campanha Mundial de Oração (CMO) irá promover um Relógio de Oração de 240 horas ininterruptas, através do revezamento de igrejas, agências e movimentos missionários.

Entre 13 e 23 de maio, cada instituição terá uma hora para interceder na sala de oração virtual da CMO, que está sendo realizada online pelo segundo ano consecutivo, por causa da pandemia.

Toda a programação será transmitida pelo YouTube da TV Amide, missão que há mais de 20 anos ora pelo avivamento e desde 2005 organiza a CMO no Brasil.

A Campanha Mundial de Oração é uma mobilização internacional que ocorre anualmente há quase duas décadas, durante dez dias, sempre da Festa da Ascensão ao Domingo de Pentecostes, culminando no Dia Mundial de Oração. 


O objetivo é chamar as igrejas ao arrependimento e busca de um avivamento missionário genuíno.

A Campanha Mundial de Oração começou na virada do milênio, na cidade do Cabo, África do Sul, quando 45 mil pessoas se reuniram para orar. Com o passar dos anos, a CMO saiu das fronteiras do continente africano e alcançou o mundo. 

Hoje, cerca de 200 países participam deste movimento. No Brasil, a CMO chegou em 2005. A CMO não tem bandeira partidária ou denominacional e todo trabalho é voluntário. 


Abertura da CMO 2021 acontecerá em 13 de maio, às 20 horas, e o encerramento será em 23 de maio, às 18 horas.

No site da CMO é possível encontrar todo o material de mobilização gratuitamente. Para se inscrever nas 240 horas do Relógio Nacional de Oração, acesse: www.cmo.org.br 

FONTE: GUIAME



Após decisão do STF sobre cultos, cristãos pedem audiência na OEA

   Fachada norte da sede da Organização dos Estados Americanos (OEA), em Washington, nos Estados Unidos.  —  Foto/Reprodução.

Juristas e parlamentares cristãos (católicos e evangélicos) protocolaram um pedido de audiência na Comissão Interamericana de Direitos Humanos (CIDH) – órgão autônomo da Organização dos Estados Americanos (OEA) – para discutir a liberdade religiosa no Brasil durante a pandemia da Covid-19. Leia a matéria completa, aqui!

Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Veja outras formas de doações, aqui!


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.