Header Ads


Celebração em junho dos 110 anos das Assembleias de Deus no Brasil

   Em 18 de junho deste ano, as Assembleias de Deus no Brasil comemoram seus 110 anos de fundação.  —  Foto/Reprodução.

Celebração em junho dos 110 anos das Assembleias de Deus no Brasil
Publicado no Conexão Notícia em 04.maio.2021.  

Gospel Evento organizado pela CGADB ocorrerá de 14 a 18 de junho em todas as regiões do país.

Celebração em junho dos 110 anos das Assembleias de Deus no Brasil.

Em 18 de junho deste ano, as Assembleias de Deus no Brasil comemoram seus 110 anos de fundação. Para celebrar a data, a CGADB estará realizando, nos dias 14 a 18 de junho, cultos em todas as cinco regiões do país. Os eventos serão presenciais e com transmissão online, e se eventualmente nas referidas datas não for possível realizar o evento presencialmente devido à pandemia, eles não deixarão de ocorrer, mas se darão apenas de forma online.

A abertura no dia 14 de junho será no templo-sede da Assembleia de Deus no Belenzinho (SP), com pregação do pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente de honra da CGADB.


No dia 15 de junho, a celebração ocorrerá no templo-sede da Assembleia de Deus em Curitiba (PR), com pregação do pastor Eduardo Lopes, líder da AD em Três Lagoas (MS).

No dia 16 de junho, o evento se dará no Grande Templo da Assembleia de Deus em Cuiabá (MT), com ministração do pastor Elienai Cabral, consultor doutrinário e teológico da CGADB e CPAD.

No dia 17 de junho, o evento ocorrerá no templo-sede da Assembleia de Deus em Natal (RN), com pregação do pastor Genival Bento, da Assembleia de Deus em Rio Largo (AL).


O encerramento se dará no dia 18 de junho, no Centro de Eventos da Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado do Pará (COMIEADEPA), com pregação do pastor José Wellington Costa Junior, líder da CGADB.

Durante a semana de comemorações, estará ocorrendo também, simultaneamente a esses eventos, a tradicional Semana Nacional de Oração das Assembleias de Deus no Brasil.

Redação CPADNews




Clamor por avivamento: Campanha terá 240 horas de oração ininterruptas em maio

   Imagem ilustrativa. A campanha terá 10 dias de oração, 24 horas por dia.  —  Foto/Reprodução/CMO Brasil.

De 13 a 23 de maio, a Campanha Mundial de Oração irá promover um Relógio de Oração com igrejas, agências e movimentos missionários.

Durante dez dias no mês de maio, a Campanha Mundial de Oração (CMO) irá promover um Relógio de Oração de 240 horas ininterruptas, através do revezamento de igrejas, agências e movimentos missionários. Leia a matéria completa, aqui!

Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Veja outras formas de doações, aqui!


Tecnologia do Blogger.