Header Ads


‘É preciso reabrir a economia para gerar trabalho e renda’, diz FHC

   Fernando Henrique Cardoso (PSDB).  —  Foto: Reprodução.

‘É preciso reabrir a economia para gerar trabalho e renda’, diz FHC
Publicado no Conexão Notícia em 02.maio.2021.  

Brasil | Durante evento promovido pelas principais centrais sindicais do Brasil, no sábado (1º), o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) defendeu a reabertura das atividades econômicas para gerar trabalho e renda aos cidadãos.

É fundamental hoje nós pensarmos nos trabalhadores porque há muito desemprego no Brasil. Eu diria que a questão fundamental no Brasil hoje é reabrir a economia de modo tal que ela possa permitir que tenhamos trabalho, renda, para as nossas famílias, afirmou.


Em sua fala, o tucano adotou tom distinto de seus pares. Ele não teceu críticas diretas ao governo federal.

O ex-mandatário finalizou seu curto discurso destacando a importância da educação, e desejou que “tenhamos um futuro mais auspicioso, com mais trabalho, com mais possibilidade de viver melhor, não só individualmente, mas familiarmente”.

O evento online foi organizado pela CUT, Força Sindical, UGT, CTB, NCST, CSB, Intersindical, Pública e CGTB. Esta foi a terceira edição do ‘1º de Maio Unitário’ – como é chamado.

Foto: Valter Campanato | Agência Brasil
Por Marcos Rocha  


 
Idosa de 78 anos é mãe adotiva de bebês há 34 anos: já são 80! [Vídeo]

   Mulher de 78 anos nos Estados Unidos foi mãe adotiva de 80 bebês nos últimos 34 anos. Imagem ilustrativa. (freepik).  —  Foto: Reprodução.

Cuidar de bebês recém-nascidos pode ser um trabalho muito bom… e exaustivo. Mas para uma mulher de 78 anos nos Estados Unidos, que foi mãe adotiva de 80 bebês nos últimos 34 anos, é gratificante.

Linda Owens é uma senhora jovial que mora em Hayward, Califórnia. E embora ela tenha recebido 80 bebês que foram abandonados e estão em situação vulnerável, ela atualmente está cuidando de um bebê de 8 semanas. Leia a matéria completa, aqui!



Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook


Veja outras formas de doações, aqui!


Conteúdo relacionado:


Tecnologia do Blogger.