Header Ads


Nos Estados Unidos, Sergio Moro é vacinado contra a Covid-19.

   Sergio Moro, ex-juiz federal e ex-ministro da Justiça.  —  Foto: Reprodução.

Nos Estados Unidos, Sergio Moro é vacinado contra a Covid-19
Publicado no Conexão Notícia em 02.maio.2021.  

Brasil | Sergio Moro, ex-juiz federal e ex-ministro da Justiça, tomou vacina da Pfizer contra a covid-19 nos Estados Unidos.  A informação foi divulgada pela revista Veja.

Em viagem a trabalho ao país norte-americano, aos 48 anos, o ex-juiz aproveitou o avanço da vacinação nos EUA. Após deixar o cargo de ministro do governo Bolsonaro, Moro tornou-se sócio-diretor da empresa norte-americana de consultoria Alvarez & Marsal.

O Brasil recebeu, na última 5ª feira (29.abr.2021), a 1ª remessa de vacina da Pfizer em parceria com a BioNTech. O lote de 1 milhão de doses chegou ao Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, no interior de São Paulo, às 19h.

O Poder360 tenta contato com a assessoria de Moro para verificar quando o ex-juiz receberá a 2ª dose da vacina.

MORO NO SUPREMO
Em 22 de abril, o plenário do STF (Supremo Tribunal Federal) formou maioria de votos para manter a decisão que determinou a suspeição de Moro no processo contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva envolvendo o tríplex do Guarujá.

Foto: Pedro França/Agência Senado
Poder360


 
Idosa de 78 anos é mãe adotiva de bebês há 34 anos: já são 80! [Vídeo]

   Mulher de 78 anos nos Estados Unidos foi mãe adotiva de 80 bebês nos últimos 34 anos. Imagem ilustrativa. (freepik).  —  Foto: Reprodução.

Cuidar de bebês recém-nascidos pode ser um trabalho muito bom… e exaustivo. Mas para uma mulher de 78 anos nos Estados Unidos, que foi mãe adotiva de 80 bebês nos últimos 34 anos, é gratificante.

Linda Owens é uma senhora jovial que mora em Hayward, Califórnia. E embora ela tenha recebido 80 bebês que foram abandonados e estão em situação vulnerável, ela atualmente está cuidando de um bebê de 8 semanas. Leia a matéria completa, aqui!



Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook


Veja outras formas de doações, aqui!


Conteúdo relacionado:


Tecnologia do Blogger.