Header Ads


Ex-Menudo Ray Reyes morre aos 51 anos

   Ray Reyes, ex-integrante do grupo Menudo. irmão de Ray pede orações pela família. —  Foto: Reprodução.

Ex-Menudo Ray Reyes morre aos 51 anos
Publicado no Conexão Notícia em 02.maio.2021.  

Brasil | Ray Reyes, ex-integrante do grupo Menudo, morreu aos 51 anos. O anúncio foi feito por Raül Reyes, irmão do cantor, em suas redes sociais na noite desta sexta-feira (30). A causa da morte não foi divulgada. 

Com uma dor enorme em minha alma que informo que meu amado irmão Ray Reyes morreu. Peço que nos deem privacidade para digerir toda essa situação e por favor orem por nossa família, principalmente por nossa mãe, escreveu Raül. 

A causa da morte não foi divulgada. Segundo veículos de imprensa internacionais, o músico morreu em sua casa, em Toa Baja, Porto Rico.


Com uma dor enorme em minha alma que informo que meu amado irmão Ray Reyes morreu. Peço que nos deem privacidade para digerir toda essa situação e, por favor, orem por nossa família, principalmente por nossa mãe, escreveu Raül.

Ray Reyes entrou no grupo Menudo em 1983 e fez parte da fase de maior sucesso do grupo, em meados dos anos 1980. Em 1998, Ray se reuniu com outros integrantes do Menudo para uma celebração do 15º aniversário do grupo. Outros reencontros aconteceram nos anos seguintes.

Com informações de IstoÉ Gente


 
Idosa de 78 anos é mãe adotiva de bebês há 34 anos: já são 80! [Vídeo]

   Mulher de 78 anos nos Estados Unidos foi mãe adotiva de 80 bebês nos últimos 34 anos. Imagem ilustrativa. (freepik).  —  Foto: Reprodução.

Cuidar de bebês recém-nascidos pode ser um trabalho muito bom… e exaustivo. Mas para uma mulher de 78 anos nos Estados Unidos, que foi mãe adotiva de 80 bebês nos últimos 34 anos, é gratificante.

Linda Owens é uma senhora jovial que mora em Hayward, Califórnia. E embora ela tenha recebido 80 bebês que foram abandonados e estão em situação vulnerável, ela atualmente está cuidando de um bebê de 8 semanas. Leia a matéria completa, aqui!



Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook


Veja outras formas de doações, aqui!


Conteúdo relacionado:


Tecnologia do Blogger.