Header Ads


Sindisaúde Juruá pede apoio dos vereadores para contratação de Agentes de Saúde aprovados no concurso

    Jairo Benitez, presidente do Sindicato dos Agentes de Saúde e Endemias – SindiSaúde.  —  Foto/Reprodução.

Sindisaúde Juruá pede apoio dos vereadores para contratação de Agentes de Saúde aprovados no concurso
Publicado no Conexão Notícia em 06.maio.2021.  

Agentes de Saúde O presidente do Sindicato dos Agentes de Saúde e Endemias – SindiSaúde Juruá, Jairo Benitez, participou na noite de terça-feira (05), da sessão da Câmara Municipal onde apresentou aos vereadores um pedido de apoio para a contratação de sete agentes de Endemias aprovados no concurso público da Prefeitura de Cruzeiro do Sul e que ainda não foram contratados.

A Mesa Diretora da Câmara Municipal concedeu espaço na tribuna da Câmara para uma explanação da solicitação do sindicato da categoria e o presidente pediu apoio dos vereadores para interceder junto ao prefeito Zequinha Lima para a contratação dos concursados aprovados, que fizeram a capacitação para assumir o cargo e ficaram de fora da convocação.


Estamos pedindo aos vereadores para encaminhar ofício ou agendar com o prefeito para definir essas convocações. Eram 100 vagas para Agente de Endemias e estes sete não foram convocados. O nome deles foi publicado no Diário Oficial, não foi feita a contratação e eles que são pais de família que precisam da efetivação do contrato, relatou o presidente.

    Manifestação em defesa da pauta.  —  Foto/Reprodução.


Jairo Benitez pediu o apoio dos vereadores para a contratação dos agentes de Endemias. 

Tem sete para serem convocados, o concurso público tinha 100 vagas e tenho certeza que os vereadores e o prefeito Zequinha Lima estarão nessa luta junto conosco. Queremos ouvir do prefeito essa definição e a contratação, afirma.

Ao concluir sua participação na tribuna da Câmara Municipal o presidente do Sindisaúde Juruá manifestou seu agradecimento à Mesa Diretora pela atenção e à todos os vereadores pela solidariedade. 

Queremos agradecer a essa Casa e aos vereadores que se colocaram a disposição para uma conversa com o prefeito para definir a situação, finaliza.



Demanda no STF: Assessora do FNARAS "fez terrorismo,"  diz Dr. Jose Ricardo Lessa.

    Dra. Elane Alves, ex-assessora jurídica da CONACS, recebe crítica ácida de colega advogado.  —  Foto/Reprodução.

As constantes confusões entre os participantes do FNARAS já custaram a remoção, sem avisos prévios, de vários ACS/ACE. O diretor de comunicação da entidade, Ivando Antunes, tem batido recordes em remover os colegas de grupos de WhatsApp. A postura radical do diretor tem gerado muita polêmica e chamadas de atenção nos grupos fechados dos diretores da associação. Inclusive sendo pauta principal de reunião remota.


Acompanhe as notícias do JASB no WhatsApp ou Telegram

Veja outras formas de doações, aqui!


Conteúdo relacionado:


Tecnologia do Blogger.