Header Ads


A Glória de Deus: vídeo clip lançado pela Assembleiana Aline Miranda

      Cantora Aline Miranda.  —  Foto: Reprodução.

A Glória de Deus: vídeo clip  lançado pela Assembleiana Aline Miranda
Publicado no Conexão Notícia em 12.novembro.2021.   

Mundo Cristão A cantora Aline Miranda tem se destacado, mesmo sem gravadora e pode ser uma grande revelação da música cristã.

A Cantora paulista Aline Miranda que serve a Jesus na AD. Perus Catedral de Perus -SP, tendo como Pr. Dr. Elias Cardoso. Assembleiana, autêntica e Pentecostal a cantora tem sido uma revelação pelos congressos do Brasil e até mesmo no exterior (europa) onde a cantora já esteve em turnê divulgando os seus hinos em alguns países. 
-
-
Aline Miranda tem conquistado, a cada dia mais, seu espaço na esfera nacional, cumprindo agendas de Norte ao Sul do país.


Com um testemunho lindo e forte de milagre da sua filha Alice, um timbre de voz diferenciado, com milhares de seguidores nas redes sociais e uma agenda extensa a cantora tem sido um talento e uma forte representante pelo Brasil, das AD. Perus, onde congrega assembleia de Deus ministério de perus-SP.

Com vários singles e clipes lançados de maneira independente sem gravadora. Aos poucos a cantora tem conquistado o seu público.

Seu novo lançamento clipe “A glória de Deus” já tem sido um sucesso nas redes sociais da cantora e no YouTube em poucos dias de lançamento.
-
-
Assista agora mesmo e confiram o novo clipe de Aline miranda que está disponível em seu canal no YouTube. E ouçam em todas as plataformas digitais. 


CN - Conexão Notícia

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!
-
-


Quais os Limites do Namoro Cristão? Eu Escolhi Esperar Responde!  

   O Pr. Nelson Junior te ajuda a compreender essa questão sobre os limites do Namoro Cristão.  —  Foto: Reprodução.

Antes de você vê o vídeo sobre "Quais os Limites do Namoro Cristão?," conheça um pouco sobre o Eu Escolhi Esperar.


Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook

Tecnologia do Blogger.