Header Ads


Durante a transmissão da TV Globo: Ex-chacrete é prensada por carro alegórico no Rio.

      Alba Regina Gomes, de 71 anos, foi prensada por um carro alegórico da Paraíso do Tuiuti no Sambódromo.     —  Foto/Reprodução.
 
Durante a transmissão da TV Globo: Ex-chacrete é prensada por carro alegórico no Rio
Publicado no Conexão Notícia em  25.abril.2022.       

Grupo no WhatsApp Durante a transmissão do Carnaval da TV Globo a ex-chacrete Alba Regina Gomes, de 71 anos, foi prensada por um carro alegórico da Paraíso do Tuiuti no Sambódromo, na noite do sábado, 23. Ela ficou inconsciente por um tempo indeterminado e teve que ser levada ao Hospital Souza Aguiar, localizado no Centro do Rio de Janeiro.
-
-
A ex-dançarina do Chacrinha teve a perna esquerda imobilizada, um ferimento no braço esquerdo e já recebeu alta.


A Escola Paraíso do Tuiuti foi a primeira escola do Grupo Especial a desfilar e teve como tema principal a homenagem a personalidades negras.

      Alba Regina Gomes, sendo socorrida.     —  Foto/Reprodução.

A apresentação começou às 22h e houve atraso. A aceleração de carros e passistas no final do desfile pode ter contribuído para o acidente.
-
-
Durante a transmissão da TV Globo, a Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa) chegou a falar em possível fratura.

De acordo com a reportagem do Extra, com a perna esquerda imobilizada da altura do tornozelo até o fim da coxa, além de um pequeno curativo no braço esquerdo, Alba disse que desmaiou e não sabe o que aconteceu. 

“Mas estou bem. Sou uma dançarina, não posso ficar parada. Vou voltar nas campeãs”, disse a ex-chacrete.

Ela deixou a unidade de saúde na companhia de uma amiga. Segundo a reportagem, o diretor de marketing da Liesa (Liga das Escolas do Rio), Gabriel David chegou a informar, durante a transmissão da TV Globo, que havia uma suspeita de fratura na perna da integrante, mas a possibilidade acabou descartada pelos médicos. 

Alba informou que um novo atendimento está previsto para segunda-feira, quando existe a chance de que ela já retire a imobilização.
-
-
O acidente ocorreu próximo ao portão de saída do desfile. Assista ao vídeo:




CN - Conexão Notícia com informações de Extra..
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!


-
-
Fernando Rocha desabafa sobre saída da Globo: “Me sentia como um cachorro”

        O jornalista Fernando Rocha abriu o jogo sobre o seu desligamento da Globo.     —  Foto/Reprodução.
 
O jornalista trabalhou por quase três décadas na TV Globo e, na época da demissão apresentava o programa “Bem Estar” ao lado de Mariana Ferrão. “Trabalhei lá durante 30 anos, em Belo Horizonte, em Recife, um pouco no Rio e em São Paulo também a maior parte do tempo”, relembrou. Leia a matéria completa, aqui!

-
TECNOLOGIA - Netflix perde assinantes pela primeira vez em uma década

      Netflix acena com assinaturas mais baratas e anúncios dentro da plataforma.     —  Foto/Reprodução: Divulgação.
 
Líder do mercado internacional de streaming, a Netflix perdeu assinantes pela primeira vez em uma década. A empresa de entretenimento anunciou na última terça-feira, 19, que cerca de 200 mil pessoas deixaram a plataforma no primeiro trimestre do ano.
-
-
Tecnologia do Blogger.