Header Ads


“Me senti estuprada”: Mariana Ferrão revela bastidores da Dança dos Famosos

      Mariana Ferrão apresentava o Bem Estar, na TV Globo.     —  Foto/Reprodução/TV Globo.
 
“Me senti estuprada”: Mariana Ferrão revela bastidores da Dança dos Famosos
Publicado no Conexão Notícia em  05.abril.2022. Atualizado em 15.setembro.2023.          

Grupo no WhatsApp Ex-jornalista da Globo participou do quadro do antigo Domingão do Faustão.
-
-
A jornalista Mariana Ferrão surpreendeu a todos com as revelações que fez, em sua participação no podcast Inteligência Ltda., na última semana. A ex-apresentadora do Bem Estar, da TV Globo, falou sobre situações desconfortáveis nos bastidores do quadro Dança dos Famosos, exibido no extinto Domingão do Faustão.

A jornalista participou do quadro em 2018, sendo a terceira eliminada da temporada. Ela contou que ensaiava uma das coreografias e se sentiu insegura para realizá-la. No entanto, o coreógrafo Ricardo Espeschit, seu parceiro na competição, teria ignorado sua vontade.


– Na hora [em] que a gente estava ensaiando a coreografia, o Ricardo queria fazer comigo uma pegada, aquele troço de jogar para cima. Ele me segurava com os dois braços, rodava e depois, na hora de descer, fazia um rocambole e me colocava em espacate no chão – contou.
-
-
– Eu me senti insegura. Só que, na hora em que a gente estava se apresentando, ele fez o negócio sem me avisar, e aí ou você vai, ou você vai, só que eu resisti – disse Ferrão.

A jornalista desabafou que o passo de dança foi feito ao vivo, a revelia, e que ela acabou sofrendo uma fratura durante a apresentação, o que ocasionou sua eliminação.

– Ele me levantou e me empurrou no espacate. Eu tive um rompimento de fibra muscular que liga o fêmur ao quadril. Cara, é uma dor, um negócio bizarro. Eu fiquei muito mal. Eu me senti rasgada, me senti estuprada, a sensação foi essa – relatou.

-
-
– Emocionalmente, foi muito forte a insegurança de mostrar meu corpo. [Eu] Estava trabalhando há 20 anos na Globo como jornalista… Tudo junto e misturado, essa dor horrível, foi “punk” – finalizou a jornalista, que deixou a TV Globo em 2019.


Por Monique Mello. 

-
-
Anitta é criticada após fala polêmica sobre brasileiros

      "(...) No Brasil, todo mundo quer se divertir e transar. Eu quero trazer essa energia para cá," Anitta.     —  Foto/Reprodução/Getty.
 
A cantora Anitta se envolveu em uma polêmica após declarações dadas à revista Nylon, dos Estados Unidos. A artista brasileira está sendo alvo de críticas nas redes sociais porque teria dito que “no Brasil, todo mundo quer se divertir e transar”. Leia a matéria completa, aqui!

Karina Bacchi diz que viu drogas e orgias em festas da Globo

      Karina Bacchi durante entrevista concedida ao pastor Lamartine Posella.    —  Foto: Reprodução/YouTube Lamartine Posella.
 
A atriz Karina Bacchi fez revelações polêmicas sobre os bastidores da Globo durante uma entrevista concedida ao pastor Lamartine Posella, no YAHPodCast. Na conversa, Karina afirmou que chegou a presenciar, em festas na casa de diretores da emissora, práticas como orgia e uso de drogas. Leia a matéria completa, aqui!
-
-
Tecnologia do Blogger.