Header Ads


Alagoas: Agentes de saúde cobram pendências de férias da categoria à gestão de Rio Largo

    Diretores do SINDACS-AL estiveram na Secretaria de Saúde e Administração do Município.  —  Foto/Reprodução.

Alagoas: ACS/ACE cobram pendências de férias da categoria à gestão de Rio Largo
Publicado no Conexão Notícia em 04.maio.2021.  

Agentes de Saúde Representantes da entidade estiveram na Secretaria de Saúde e Administração do município na manhã de quarta-feira (28).

O SINDACS-AL, representado pelo seu presidente estadual, Nelson Cordeiro, pelo presidente municipal e diretor executivo estadual, Manoel Sarmento, e pelo representante jurídico, o advogado Felipe Zanotto, esteve na Secretaria de Saúde e Administração de Rio Largo.


O objetivo da visita foi cobrar algumas pendências referentes aos agentes comunitários de saúde e de combate às endemias, como férias e o pagamento do terço deste benefício. Na ocasião, o sindicato conversou com os responsáveis pelo setor de Recursos Humanos e pelo pagamento da folha.


Sobre as férias, eles informaram que o pagamento já está sendo liberado e que os trabalhadores que já estão de férias e ainda não receberam devem procurar o setor de RH para regularizar a pendência no próximo mês. Segundo eles, foi um problema de comunicação”, explicou Manoel Sarmento.

Sarmento reforçou, ainda, que continuará acompanhando as pendências da categoria no município.

O SINDACS-AL diz reafirmar o compromisso sólido de defender os interesses dos agentes comunitários de saúde e dos agentes de combate às endemias de todo o estado de Alagoas.

SINDACS-AL




Demanda no STF: Assessora do FNARAS "fez terrorismo,"  diz Dr. Jose Ricardo Lessa.

    Dra. Elane Alves, ex-assessora jurídica da CONACS, recebe crítica ácida de colega advogado.  —  Foto/Reprodução.

As constantes confusões entre os participantes do FNARAS já custaram a remoção, sem avisos prévios, de vários ACS/ACE. O diretor de comunicação da entidade, Ivando Antunes, tem batido recordes em remover os colegas de grupos de WhatsApp. A postura radical do diretor tem gerado muita polêmica e chamadas de atenção nos grupos fechados dos diretores da associação. Inclusive sendo pauta principal de reunião remota.


Acompanhe as notícias do JASB no WhatsApp ou Telegram

Veja outras formas de doações, aqui!


Conteúdo relacionado:


Tecnologia do Blogger.