Header Ads


CPI da Covid está atrasando reformas importantes para o país, diz Zema

 O que o brasileiro quer é comida no prato, é vacina no braço (...) disse  Zema.  —  Foto: Reprodução.

CPI da Covid está atrasando reformas importantes para o país, diz Zema
Publicado no Conexão Notícia em 1º.junho.2021.  

Brasil | O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), criticou a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia, que está em andamento no Senado Federal.

Em entrevista à CNN Brasil, o mineiro analisou o cenário político do país.

Na visão de Zema, a CPI “com toda a certeza está atrasando reformas importantes” para o Brasil, como a reforma administrativa e a reforma tributária.


O que o brasileiro quer é comida no prato, é vacina no braço, e o que o governo precisa fazer são as reformas, que vão possibilitar isso. Nós precisamos hoje de uma reforma tributária, de uma reforma administrativa, é isso que vai fazer com que o Brasil deixe de ser um dos países que menos cresce no mundo, declarou o governador.

Ainda segundo ele, o ‘foco do Legislativo’ deveria estar centrado nas reformas, e não “em CPIs que acabam não trazendo nenhum resultado”, frisando que “são redundantes em termos de investigação por outras instituições públicas”, a exemplo da Polícia Federal (PF), do Tribunal de Contas da União (TCU) e do Ministério Público Federal (MPF), que possui ‘ferramentas mais adequadas’.

Raul Holderf Nascimento 
Foto: Marcello Casal Jr | Agência Brasil

LEIA TAMBÉM:
Vereadora do PT cometeu abuso de autoridade ao realizar carteirada contra PM

 Patrícia Domingos, delegada de polícia.  —  Foto: Reprodução.

A policial ainda disse ser hipocrisia da petista em protestar pelo combate ao Covid promovendo aglomeração, colocando em risco a vida e a saúde de várias pessoas.

A delegada Patrícia Domingos, se manifestou sobre o ato do último final de semana em que foi marcada por muita confusão entre manifestantes e a tropa de choque da Polícia Militar.

Acompanhe as notícias do CN - Conexão Notícia no Facebook


Veja outras formas de doações, aqui!


Tecnologia do Blogger.