Header Ads


Bolsonaro diz Brasil terá a 1° Universidade de Oxford nas Américas em 2022

       Dentro Ciência e Tecnologia.   —  Foto/Reprodução.
 
Bolsonaro diz Brasil terá a 1° Universidade de Oxford nas Américas em 2022
Publicado no Conexão Notícia em 02.novembro.2021.  

Brasil | O presidente Jair Bolsonaro disse na segunda-feira (1°), que o Brasil terá a primeira unidade da Universidade de Oxford nas Américas, com previsão para o ano que vem.  A parceria foi celebrada entre o Ministério da Saúde e a universidade britânica e anunciada na última terça-feira (26) pelo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, em visita ao local no país europeu.

Eis a declaração de Bolsonaro em rede social:
A instalação da primeira unidade da Universidade de Oxford das Américas em território brasileiro é resultado de uma parceria inédita entre o @govbre a universidade britânica. A medida foi celebrada com a assinatura, nessa quarta-feira (27/10), de um termo de compromisso.

 
A previsão é que seja instalada até o ano que vem, priorizando a pesquisa em saúde global e a formação de novos profissionais na área de doenças infecciosas, pesquisas clínicas e desenvolvimento de imunizantes e terá cursos de mestrado, PhD e atualização para profissionais.

CN - Conexão Notícia 

O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui!

Japoneses encontram nanopartículas de mRNA no cérebro, coração, fígado, ovários, testículos e outras partes de vacinados

      Médico pró-vacina alerta: “Cometemos um grande erro”.   —  Foto/Reprodução.
 
Uma nova pesquisa conduzida no Japão mostra que nanopartículas lipídicas (LNPs), contendo o código do mRNA, foram encontradas amplamente no corpo de ratos após vacinação. Elas estão presentes no cérebro, baço, intestino grosso, coração, fígado, pulmões e outros órgãos. O artigo do estudo, originalmente escrito em japonês e traduzido automaticamente para o inglês, pode ser encontrado neste link.  


Tecnologia do Blogger.