Header Ads


Moraes cometeu “estupro constitucional”, acusa deputado evangélico

      Deputado Sóstenes Cavalcante, presidente da Frente Parlamentar Evangélica.     —  Foto: Najara Araújo/Câmara dos Deputados.
 
Moraes cometeu “estupro constitucional”, acusa deputado evangélico
Publicado no Conexão Notícia em  31.março.2022.     

Grupo no WhatsApp Sóstenes Cavalcante criticou ministro do STF por perseguição contra Daniel Silveira.
-
-
O presidente da Frente Parlamentar Evangélica, deputado Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), subiu o tom contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que acusou de estar cometendo um “estupro constitucional”.

A declaração do parlamentar se deu após ordem assinada pelo ministro do Supremo para que o deputado Daniel Silveira (União-RJ) fosse monitorado por tornozeleira eletrônica.

Sóstenes pediu que Moraes “volte a ser um homem amante da Constituição e da democracia brasileira”. 

      Presidente da bancada evangélica, Sóstenes Cavalcante conduz oração para deputado Daniel Silveira. —  Foto/Reprodução.

Produzir um estupro constitucional, como está sendo produzido pelo ministro Alexandre de Moraes. Nós não vamos ficar silentes nesta Casa”, afirmou o deputado.

Além disso, o parlamentar cobrou o presidente da Casa, deputado Arthur Lira, afirmando que “esta Casa não pode continuar de cócoras para ministros que usam da sua caneta para estuprar a Constituição brasileira. É uma vergonha o que estamos vivendo”.
-
-
CN - Conexão Notícia.
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!


Karina Bacchi diz que viu drogas e orgias em festas da Globo

      Karina Bacchi durante entrevista concedida ao pastor Lamartine Posella.    —  Foto: Reprodução/YouTube Lamartine Posella.
 
A atriz Karina Bacchi fez revelações polêmicas sobre os bastidores da Globo durante uma entrevista concedida ao pastor Lamartine Posella, no YAHPodCast. Na conversa, Karina afirmou que chegou a presenciar, em festas na casa de diretores da emissora, práticas como orgia e uso de drogas. Leia a matéria completa, aqui!

-
-
Globo é processada por mais de 17 mil ex-funcionários e teme dor de cabeça bilionária

      Paulo Marinho com uma camisa branca e um sorriso, olhando para a câmera.   —  Foto/Reprodução.
 
Por causa do Uma Só Globo, que reuniu todas as empresas do grupo, a emissora viu o número de disputas judiciais trabalhistas explodirem. São 17.201 mil processos, somando os da Justiça do Trabalho com os da esfera cível... Leia a matéria completa, aqui!
-
-
Tecnologia do Blogger.