Header Ads


Pastor José Carlos de Lima é recebido com honras de príncipe na AD em Brasília.

        Pastor José Carlos de Lima.     —  Foto: Conexão Notícia.
 
Pastor José Carlos de Lima é recebido com honras de príncipe na AD em Brasília.
Publicado no Conexão Notícia em 14.abril.2022.   

Grupo no WhatsApp O amado Pastor José Carlos de Lima foi recebido com honras de Príncipe de Deus na Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Brasília/DF, afim de ministra a Sã Doutrina no culto de ensino da ADEB na última terça feira, (12).
-
-
O Ancião Paraibano foi recebido pelo Presidente da Igreja naquele Estado, o mui digno Pr. Orcival Xavier, que é também é o 5º secretário da CGADB, o qual lhe falou o seguinte: “É um amigo, uma referência para nós aqui, para todo o Brasil e estamos muito feliz em te receber aqui. Sinta-se como se estivesse em João Pessoa”.


Devido ao atraso do vôo, o Líder Assembleiano chegou depois das 21 horas no culto, ou seja no horário de encerramento. Mas o nobre Pastor Orcival Xavier estendeu a duração do culto para que o povo pudesse ouvir os ricos conselhos bíblicos pelo Pastor José Carlos. Uma situação excepcional, pois o culto termina às 21h.

A Igreja ficou repleta de membros do Ministérios e de pessoas de outras denominações que foram ao culto para ouvir a Palavra de Deus, a Sã Doutrina ministrada pelo ancião Assembleiano.
-
-
Pois o povo está sedento de ouvir a mensagem do evangelho, a Palavra nua e crua como ela é. Ninguém aguenta mais aquelas mensagens de massagear ego que está sendo pregada em muitos lugares.

O Pastor José Carlos desceu o cajado sem dó, não mediu Palavras, mas foi curto e grosso, pois o Pasrtor Orcival falou que ele se sentisse em João Pessoa, falou tudo o que Deus mandou através da sua poderosa Palavra.


Pastor José Carlos ainda prega sobre santidade, sobre as roupas que os homens e mulheres de Deus podem usar. Prega contra o uso de calça cumprida por mulheres, bermudas e barba para homem, futebol e todo tipo de indumentária do mundo. 
-
-
Assembleianos de VALOR

CN - CONEXÃO NOTÍCIA
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Veja como doar aqui!


Mulheres e meninas cristãs na Argélia são mais vulneráveis à perseguição do que os homens

      Líder revela a diferença de hostilidade às cristãs casadas e solteiras.    —  Foto: Reprodução.
 
Liderar uma igreja no norte da África é uma tarefa árdua, assim como em qualquer outro lugar do mundo. Porém, há um desafio maior em discipular cristãos de origem islâmica. Além de serem perseguidos pelas famílias, comunidade e autoridades, os recém-convertidos têm...

-
-
Soldado russo é preso após estuprar bebê e divulgar vídeo

        Alexei Bychkov foi preso.     —  Foto/Reprodução/Redes Sociais.
 
Alexei Bychkov enviou a gravação a um colega, que espalhou nas redes sociais.

O soldado russo Alexei Bychkov, de 24 anos, foi preso neste sábado (9) por estuprar um bebê e compartilhar imagens do ato. O militar enviou a gravação para um colega, que compartilhou o vídeo com outras pessoas. As informações são do jornal britânico The Sun.
-
-
Tecnologia do Blogger.